fbpx

Embraer inscreve 30 recém-formados em engenharia · JC Concursos

Para participar do processo seletivo da Embraer, os candidatos precisam ter inglês avançado e graduação entre 2017 e julho de 2020

Estão abertas as inscrições para o Programa de Especialização em Engenharia (PEE) da Embraer, realizado em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). São 30 vagas para engenheiros recém-formados atuarem nas áreas de Engenharia de Desenvolvimento do Produto e Processos da companhia, em São José dos Campos (SP).

Embraer: Programa de Especialização em Engenharia

Os participantes também se aprimorarão em fundamentos de aeronáutica e especialização e projeto do avião, com atividades e temas sobre Indústria 4.0, Ciência dos Dados e Prototipação de Projetos em Impressora 3D.

Para participar do processo seletivo da Embraer, os candidatos precisam ter inglês avançado e graduação entre 2017 e julho de 2020 nas modalidades aeronáutica ou aeroespacial, ambiental, automobilística, civil, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, energia, física, materiais, mecânica, mecatrônica, naval, produção, química ou sistemas.

Os engenheiros aprovados na Embraer terão bolsa-auxílio compatível com bolsas de mestrado do mercado, convênio médico e odontológico, seguro de vida, entre outros benefícios. 

Os cursos e atividades serão iniciados em fevereiro de 2020, com duração de um ano e meio e dividido em quatro fases. Toda a jornada é ministrada por profissionais da Embraer, professores do ITA e consultores, com direito a título de mestrado profissional em Engenharia Aeronáutica, reconhecido pela CAPES/MEC.

Ao concluir a inscrição, os candidatos são submetidos a testes de inglês on-line, avaliações e entrevistas presenciais e dinâmicas em grupo, cuja última etapa se encerra em dezembro, mês em que também ocorre a convocação dos participantes selecionados.

Embraer: como participar do processo seletivo

Os interessados devem efetuar a inscrição até 29 de setembro no site https://embraer.com/pee. Os candidatos escolhidos pela Embraer receberão posteriormente o e-mail com as orientações de documentação que precisam ser entregues à companhia.

Sobre Embraer – Empresa Brasileira de Aeronáutica

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer serviços e suporte a clientes no pós-venda.

A Embraer é a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

traineesvagas de trainee


Fonte: Jornal dos Concursos

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!