fbpx

Emocionante. . Após 16 dias internada,… – Gran Cursos Online – Concursos Públicos

Emocionante.
.
Após 16 dias internada, policial grávida baleada recebe alta hospitalar e é homenageada.
.
Kethlen foi internada em grave estado de saúde após ter sido atingida com tiros no pulmão e no coração durante um assaltos.
.
Após 16 dias de internação na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém, a policial militar Kethlen Lima Silva, de 23 anos, recebeu alta nesta quarta-feira (08).
.
Bastante emocionada, ela presenciou diversas demonstrações de carinho de seus colegas de farda Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), na saída do hospital.
.
Kethlen foi internada em grave estado de saúde no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, após ter sido atingida com tiros no pulmão e no coração durante um assalto em 19 de julho, passado, no conjunto Guajará 1, Região Metropolitana de Belém (RMB). Grávida de cinco meses e vítima de latrocínio, ela perdeu o bebê no dia 20 de julho.
.
De acordo com a Polícia, a soldado estava com a mãe no conjunto Guajará I e sofreu a agressão no início da tarde do dia 19, cometida por um suspeito que atirou contra ela e ainda roubou sua arma.
.
Na tarde desta quinta-feira, ela agradeceu e elogiou o tratamento recebido por toda a equipe que a assistiu na Fundação Santa Casa, bem como o carinho dos colegas, que disse considerar sua vida, sua família.
.
“Graças a Deus podemos ter a Kethlen novamente no seio da tropa, que é sua família. Ela passou por momentos difíceis ao ser baleada e perder o filho, mas Deus abençoou e ela se recuperou depois de mais de duas semanas internada. O coronel Firmino e o Major Lima Neto organizaram o batalhão para que a gente viesse à frente da Santa Casa fazer essa recepção que é o mínimo do mínimo do que ela merece, pois essa guerreira conseguiu uma das maiores vitorias da sua vida, é por isso que estamos aqui recebendo ela de braços abertos”, afirmou o capitão Rudson Ramos, que atua no Batalhão de Polícia Tática (Bpot), e esteve nas homenagens da Rotam ao soldado.
.
via O Liberal
vídeo: polícia de aço
.
#carreirapolicial #concursopublico #todomundopode #eusougran
See More

Crédito:

Gran Cursos Online

Acesse o conteudo completo!

Jornais Virtuais