fbpx

Emprega Mogi oferece 38 vagas de emprego em Mogi das Cruzes SP

O Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 38 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Nesta semana, o Emprega Mogi reúne oportunidades nas carreiras de ajudante de obra, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção industrial, auxiliar de manutenção mecânica, auxiliar de serviços gerais, designer gráfico, motorista de caminhão, operador de escavadeira hidráulica, operador de produção, pedreiro, pizzaiolo, recepcionista, supervisor de vendas externo, vendedor, entre outras.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. No Emprega Mogi é possível cadastrar currículo, atualizar seus dados profissionais e se candidatar a uma das vagas disponíveis. O atendimento está sendo realizado de forma digital, o que trará mais facilidade para quem busca um novo emprego e também vai reduzir o tempo e o custo com transporte que antes os candidatos tinham para ir até uma das unidades física do serviço.

Emprega Mogi 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados podem acessar a plataforma do Emprega Mogi e realizar o cadastro no site http://empregamogidigital.pmmc.com.br/meu_curriculo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4699-1900, (11) 4699-2784 ou (11) 4798-6315.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais