fbpx

emprego e estágio em diversas áreas · JC Concursos

As oportunidades na OLX são para trabalhar ou estagiar nos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 03/07/2019, às 14h53 – Atualizado em 19/07/2019, às 11h32

A OLX, empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico, está com diversas vagas de emprego abertas para profissionais de estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar ou estagiar nos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Vagas OLX 2019: emprego e estágio disponíveis

Há vagas de emprego na OLX nas carreiras de gerente de engenharia, cientista de dados, consultor comercial, analista de planejamento, gerente de análise de negócios, assistente de relacionamento, coordenador de estratégia e relacionamento, analista contábil e fiscal, analista de CRM, gerente de design, designer de produto, analista de dados, assistente de publicação de conteúdo, analista de RH, gerente de tecnologia e desenvolvedor de software.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido, mas vale destacar que para a maioria das vagas é preciso ter experiência na área. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

A OLX também recruta estudantes do ensino superior para vagas de estágio nas áreas de análise de dados, recursos humanos e design. É necessário ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e inglês intermediário.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida.

Vagas OLX 2019: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://olxbrasil.recruiterbox.com. A OLX não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Sobre OLX

A OLX é uma empresa global de comércio eletrônico, sediada em Amsterdam, na Holanda. Atua em 118 países, publicando anúncios classificados na internet. A companhia estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Presente no Brasil desde 2010, a OLX conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de 500 profissionais.


Fonte: Jornal dos Concursos

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!