fbpx

Empresas abrem 572 VAGAS de emprego em supermercados do Brasil

Trabalhar em um supermercado pode não ser um sonho de infância para a maioria. Mas, na medida em que os supermercados dominam o mercado de varejo, os empregos nessas lojas continuam crescendo. O que poucos sabem é que existem salários atraentes nessa área.

Qualquer empresa ou marca de grande porte parecerá impressionante em seu currículo. Os principais supermercados do Brasil não serão diferentes. A empresa impressiona os empregadores em ver que você conseguiu entrar em uma empresa tão procurada e conseguiu trabalhar bem dentro desse tipo de empresa de grande porte.

Os empregos em supermercados também podem levar a papéis de varejo semelhantes em diferentes lojas. Isso pode ajudá-lo a pular da pilha de ‘não’ diretamente para a pilha de ‘sim’ – contanto que você tenha um CV bem escrito, é claro.

Atividades

Quando dizemos ‘trabalho de supermercado’, o que vem imediatamente à mente? São longas horas sentadas no caixa, examinando diferentes gêneros alimentícios? Talvez esteja empilhando prateleiras? Embora ambos sejam empregos de varejo válidos, há outras funções.

Por exemplo, você pode cuidar do departamento de TI de sua matriz. Também pode executar campanhas de marketing, escrever para seus sites e controlar ações. Além disso, pode escolher quais produtos comprar para as lojas, gerenciar equipes inteiras de funcionários e monitorar a segurança da loja.

Até trabalhar como um eletricista ou construtor é possível. As possibilidades são praticamente infinitas. Seja qual for sua profissão, provavelmente há empregos em supermercados e oportunidades que podem se encaixar no que você faz.

Aprendendo novas habilidades

Se você está na universidade ou procurando um emprego para começar sua carreira, os empregos em supermercados podem ser uma boa maneira de aprender novas habilidades. Por exemplo, trabalhar no caixa requer habilidades de matemática. Também exige capacidade de trabalhar com pessoas e lidar com situações potencialmente difíceis.

Todas essas habilidades ficarão ótimas em seu currículo.

Trabalho flexível

O maior benefício dos empregos nos supermercados é que eles abrem a oportunidade para as pessoas se adaptarem ao trabalho em torno de sua vida familiar. Ao contrário dos típicos empregos de escritório, trabalhar em um supermercado permite que você escolha seus turnos. Assim você pode trabalhar quando seus filhos estiverem na escola/creche.

Vagas

Vários supermercados estão com processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e estagiários das empresas. As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 7.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Para mais informações, clique aqui.


Fonte: Edital Concursos Brasil

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!