Empresas oferecem 9.713 vagas de emprego para Auxiliar Administrativo

Diversas empresas no Brasil estão com oportunidades de empregos disponíveis para Auxiliar Administrativo. As vagas estão sendo ofertas em várias cidades brasileiras. Os salários estão com uma média de R$ 1.500.

Dentre os requisitos solicitados pelas empresas é que o funcionário tenha, no mínimo, Ensino Médio completo. Além disso, é importante também ter uma boa escrita, saber se comunicar bem e ter conhecimento de Excel intermediário.

As vagas estão abertas em muitas cidades e destacam-se as seguintes: Goiânia-GO, Contagem-MG, Santana de Paranaíba-SP, Juazeiro do Norte-CE, Cuiabá-MT e São Paulo-SP.

Para saber de maneira detalhada sobre as oportunidades em questão e quais são todas as cidades e empresas que as estão disponibilizando clique aqui.

O que faz um auxiliar administrativo?

As funções de um auxiliar administrativo podem ser diversas. Mas as principais são as seguintes:

  • Verificar a entrada e saída de correspondências;
  • Receber e enviar documentos;
  • Atender chamadas telefônicas;
  • Recepcionar o público em geral;
  • Fazer o arquivamento de documentos;
  • Manter os contatos da empresa atualizados;
  • Saber utilizar máquinas que são comuns em escritório (Ex: impressoras, máquinas copiadora e computadores).

Dessa forma, por ter características diversificadas, os auxiliar administrativo tem a possibilidade de atuar em diversos segmentos do mercado.

Portanto, qualquer estabelecimento que tem a necessidade de manter a regularidade e a organização na entrada e saída de clientes e também de materiais, precisam  de um auxiliar administrativo entre seus funcionários.


Fonte: Edital Concursos Brasil

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