Encontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston é analisado por expert


A Internet parou na noite de domingo (19) com o encontro do ex-casal Jennifer Aniston e Brad Pitt na entrega dos prêmios Screen Actors Guild, onde ambos foram vencedores, e já tem especialistas em linguagem corporal analisando o encontro repentino dos dois.

Recém-saídos de suas respectivas vitórias – o ator de 56 anos ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em Hollywood e Aniston foi anunciada como vencedora como Melhor Atriz de Série Dramática por The Morning Show – o ex-casal foi visto parabenizando-se um ao outro nos bastidores e brevemente dando as mãos. Ambos pareciam estar de bom humor, porque sorriam enquanto se cumprimentavam.

Para a expert Judi James, tinha muita faísca ali naquele encontro casual.

A mulher disse ao jornal inglês Metro: “No geral, o olhar amoroso de Brad sobre sua ex-esposa parece muito como se ele estivesse voltando para a mulher dos seus sonhos, especialmente porque ele está segurando um prêmio em sua mão livre para sugerir que ele tem uma série de vitórias. Mas sua gesticulação é estranha, como agarra o pulso dela de forma possessiva, mas também carente de intimidade genuína. Exige sua atenção, mas sem oferecer os sinais afetuosos como um aperto de mão”, explica.

“Parece que ele poderia ter procurado desviar todos os sinais de rejeição dela, mantendo-a firme”, acrescenta.

Voltando sua atenção para Jennifer, Judi James afirma: “Jen parece ansiosa por seguir algumas respostas educadas e tentativas, tocando-o levemente nos dois braços enquanto se move para um beijo no rosto que parece envolver muito pouco toque torso / pélvico. Sua expressão facial e sorriso erguido indicam que ela está surpresa ao ver Brad e, embora haja alguns momentos românticos entre os beijos no ar, é Hollywood e é o tapete vermelho – então precisamos continuar segurando nossa respiração coletiva até vermos algumas poses menos realizadas deles se aconchegando juntos.”, justifica.

Piadas sobre relacionamentos

No início da noite, Brad Pitt fez uma piada sobre seu casamento anterior, enquanto Aniston estava sentada na plateia: “Sejamos honestos. Foi uma parte difícil. Um cara que fica chapado, tira a camisa e não se dá bem com a esposa”, brincou, mas sobre seu personagem no longa que lhe deu a vitória. Mera coincidência com sua vida real com Angelina Jolie.

Pitt e Aniston se casaram de 2000 até que anunciaram sua separação em 2005. O ator começou um relacionamento com Angelina Jolie em 2006, casando-se com ela em 2014 e divorciando-se dois anos depois. Os dois compartilham seis filhos, sendo três adotados e três biológicos.

Em dezembro, uma fonte disse à Us Weekly exclusivamente o motivo pelo qual a amizade de Pitt com Aniston funciona tão bem: “Uma razão pela qual Brad e Jen se dão tão bem agora é que eles concordaram em enterrar o passado e não analisar o que deu errado”, revelou a fonte na época.


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: