fbpx

Energisa recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

O Grupo Energisa está com inscrições abertas em seu Programa de Estágio 2021, com 242 vagas em 20 cidades de 10 Estados do Brasil. As oportunidades são voltadas para nível técnico e superior em áreas como Administração, Direito e Engenharia.

“Estamos em busca de candidatos criativos para que possamos desenvolver novos talentos. Acreditamos que esta é uma grande oportunidade considerando todos os desafios enfrentados por jovens durante a pandemia. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho e, por isso, decidimos oferecer este ano o maior programa da história da Energisa, uma empresa completa de energia, com foco em inovação, sustentabilidade e qualidade no atendimento ao cliente”, afirma Antonio Negreiros, diretor de Recursos Humanos do Grupo Energisa.

O Programa de Estágio 2021 do Grupo Energisa tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12 meses para os estagiários das vagas de nível superior. De acordo com assessoria de imprensa, a Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida.

As oportunidades são para estagiar no Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, São Paulo, Minas Gerais, Rondônia, Tocantins e Ceará, onde a empresa mantém a Multi Energisa, unidade especializada em serviços de call center.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 do Grupo Energisa

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 do Grupo Energisa podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro no link https://jobs.kenoby.com/estagioenergisa.

+ Resumo Empregos Energisa 2021

Energisa

Vagas: 242
Taxa de inscrição:

Não definido
Cargos: Técnico,

Assistente,

Trainee,

Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa,

Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico,

Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC,

CE,

MG,

MS,

MT,

PB,

RO,

SP,

TO

+ Agenda

19/02/2021 Abertura das inscrições

28/02/2021 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

estágiosvagas de estágio

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais