fbpx

Entenda como os fãs de Kylie Jenner já suspeitavam de gravidez

Uma das fofocas dos famosos que mais vem deixando o público intrigado é a possibilidade de Kylie Jenner estar grávida de seu segundo filho com Travis Scott, ou seja, Stormi estaria prestes a se tornar irmã mais velha.

O reatamento do namoro entre os pombinhos já vinha dando indícios de que estava para acontecer desde outubro de 2020 após uma sessão de fotos e uma seção de tatuagens iguais, e em fevereiro deste ano, uma fonte afirmou ao E! News que, mesmo fora de um relacionamento, “ainda estavam loucamente apaixonados”.

Desde então, os seguidores de Kylie Jenner e Travis Scott estavam ficando atentos a cada passo deles, e apesar do anúncio bombástico da possibilidade de ela estar grávida, muitos deles já estavam com esta suspeita.

Muito desses pensamentos surgiram pelo fato da empresária estar sempre cobrindo a barriga nas fotos, e durante uma reunião de KUWTK, ouvir-se gritos ao fundo para que Jenner não virasse uma dose de tequila, pois é recomendado que não se consuma bebidas alcóolicas durante a gestação.

Veja+: Kylie Jenner lança marca em meio a rumores de gravidez

SUSPEITAS NAS PUBLICAÇÕES de KYLIE JENNER

E não podemos esquecer que foram os fãs que notaram algo de ‘errado’ na celebração de seu aniversário no começo de agosto quando ela não publicou fotos de sua festinha nas redes sociais.

Suspeitando do vídeo do Instagram, no qual ela ostenta um vestido verde, unhas com pontas de neon e cabelo preto liso que publicou no dia de seu aniversário, os fãs notaram que a foto tem pelo menos 2 meses e foi realmente tirada em um brunch e aula de pintura.

Isso já foi o bastante para que as especulações começassem. Os fãs inundaram sua postagem no Instagram com suas teorias em torno de uma possível segunda gravidez.

Mas segundo a revista OK! Kylie, no entanto, foi rápida o suficiente para remover esses comentários e restringiu quaisquer comentários adicionais sobre as especulações em sua postagem.

Cabe relembrar que Kylie Jenner manteve sua primeira gravidez em segredo. Uma nova gravidez secreta não seria nenhuma surpresa. Ela manteve sigilo total até o nascimento de Stormi.

Em 2018, quando ela deu à luz, ela anunciou a notícia através de um vídeo no YouTube, onde compartilhou sua jornada de gravidez.

STORMI JÁ ESTARIA SABENDO DA GRAVIDEZ DE KYLIE JENNER

Várias fontes confirmaram ao E! News que a estrela de Keep Up With the Kardashians, de 24 anos, está grávida. Nem Kylie, que permaneceu fora dos olhos do público nos últimos dois meses, e nem o rapper de 30 anos comentaram publicamente o assunto.

“Stormi está totalmente ciente de que um bebê está chegando e ela está muito animada”, disse uma fonte próxima a Kylie. “Ela está sempre fazendo perguntas e querendo tocar a barriga da Kylie, é muito fofo.”

A fonte continuou: “Kylie sempre quis dar a Stormi um irmãozinho.”

E a empresária está recebendo muito apoio de sua família durante sua nova gravidez.

“Todos na família estão superanimados, e todos eles estão ajudando Kylie a se preparar”, contou.

Outro informante próximo à família revelou: “Ela e Travis estão completamente felizes e mal podem esperar para expandir a família. Eles amam a família que criaram e esta notícia os deixou extremamente animados. Tanto sua família como a de Scott apoiaram e todos estão emocionados por eles. “, afirma.

“Não há nada que ela ame mais do que ser mãe. Poder dar um irmão para Stormi é um sonho que se tornou realidade. Ela já está comprando coisas e sonhando com como será o quarto do bebê”, assegura a fonte.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Rolling Stones: Morre o baterista Charlie Watts, aos 80 anos

Criança Esperança: Mãe de Paulo Gustavo emociona com homenagem ao filho

Viúva de MC Kevin detona ação de MC VK: ‘Anjinho, falta só a auréola’

Cleo esclarece rumores de gravidez e explica apelido inusitado de Leandro a Gloria Pires

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais