fbpx

Equipes e atletas definidos para a competição no Surf Ranch – Mais Esportes


Conheça os 16 surfistas selecionados e quem serão as duplas que estarão competindo no evento da WSL na piscina de ondas Surf Ranch

Kelly Slater Equipes e atletas definidos para a competição no Surf Ranch

Depois que os nomes do 16 melhores surfistas do mundo foram retirados aleatoriamente por Pat O’Connell, da WSL, e Jessi Miley-Dyer, as equipes de Rumble at the Ranch foram selecionadas.

Dois Campeões Mundiais e uma grandes geração de talentos. Parte da série WSL Coutndown, o Michelob ULTRA Pure Gold Rumble no Ranch ocorrerá em 9 de agosto de 2020.

Veja abaixo quem são as equipes e os atletas selecionadas para dispulta na piscina de onda idealizada por Kelly Slater.

Filipe Toledo / Coco Ho

Filipe Toledo / Coco Ho

O surf progressivo e inspirador de Filipe Toledo trouxe a ele oito vitórias em eventos de CT desde seu primeiro ano em turnê em 2013.

Aos 25 anos, o surfista de pé regular fez de San Clemente, Califórnia, sua casa. O melhor resultado de Toledo da temporada 2019 foi vencer o evento Oi Rio Pro . Em 2018, Toledo deu três famosos aéreos em uma única onda durante o Surf Ranch Pro .

Coco Ho é da costa norte de Oahu e volta à piscina de ondas mais uma vez. Ho rasgou seu MCL na tentativa de um aéreo reverse na piscina de ondas Waco em julho de 2019.

Isso a tirou das competições por dois meses, forçando-a a perder 3 etapas do circuito mundial de surf 2019, ela ficou de fora do Nissan Super Girl Pro , o Vans US Open of Surfing e o Corona Open J -Bay .

Assim que retornou ao surf ela foi a Waco para conquistar a manobra que levou à sua lesão. Agora, de volta e melhor do que nunca.

Kolohe Andino / Alyssa Spencer

Kolohe Andino / Alyssa Spencer

Kolohe Andino, de San Clemente, Califórnia, terminou a temporada de 2019 no número cinco do mundo. O melhor resultado de Andino no Ranch é o 9º lugar no Surf Ranch Pro . Ele tem uma mistura versátil de manobras aéreas e grandes manobras .

Alyssa Spencer , 17 anos, de Encinitas, Califórnia, não é uma nova cara para o Surf Ranch. Spencer visitou a piscina de ondas durante o Surf Ranch Rising Tides Event em 2019.

A jovem mistura seu surf com curvas poderosas na frente e um backhand afiado que a tornará uma forte concorrente no evento especializado.

Seth Moniz / Carissa Moore

Seth Moniz / Carissa Moore

A quatro vezes campeã mundial de surf Carissa Moore tem se destacado no Surf Ranch ao longo dos anos. Ela levou para casa a vitória no Surf Ranch Pro 2018 e terminou em 3º lugar com Lakey Peterson no Freshwater Pro 2019 . Aos 27 anos, Moore usa seu surf poderoso e proativo como uma vantagem na piscina.

O jovem sangue havaiano Seth Moniz ingressou no Championship Tour em 2019. O jovem de 22 anos se posicionou no 12º lugar no ranking da Jeep na última temporada, provando ser um dos melhores do mundo. Moniz ainda não se deu bem no Surf Ranch, terminando em 17º lugar no Freshwater Pro .

Kelly Slater / Sage Erickson

Kelly Slater / Sage Erickson

O 11 vezes Campeã Mundial de surf e pioneira em piscinas de ondas Kelly Slater retorna as competições no evento de especialidade Rumble 2020 no Ranch. O super Slater de 48 anos terminou no top 10 do 2019 Championship Tour masculino em 2019. Seu melhor na piscina de ondas até agora tem sido o 3º lugar durante o Freshwater Pro 2018.

Sage Erickson de 29 anos é da Califórnia, estreou-se no Championship Tour em 2012. Erickson venceu o Vans US Open em 2019, foi uma das duas vitórias no QS do ano passado que a requalificaram para o Championship Tour. Seu melhor resultado no Ranch é o 9º, no Surf Ranch Pro .

Conner Coffin / Kirra Pinkerton

Conner Coffin / Kirra Pinkerton

O local de Santa Barbara, Conner Coffin , trará seu estilo autoritário para o Surf Ranch em 9 de agosto, ele estreou-se no Championship Tour em 2016, com o seu melhor desempenho sendo vice-campeão no MEO Rip Curl Pro Portugal no seu ano de estreia.

Kirra Pinkerton, local de San Clemente, frequentou a piscina de ondas nos últimos anos. Ela participou do Surf Ranch Rising Tides Event em 2019, juntamente com Alyssa Spencer.

Pinkerton teve um ótimo começo na temporada 2020 da Women’s Qualifying Series, com o terceiro lugar consecutivo no SLO CAL Open em Pismo Beach e no Sisstrevolution Central Coast Pro .

Adriano De Souza / Caroline Marks

Adriano De Souza / Caroline Marks

Adriano de Souza , campeão mundial de surf 2015, retornará as competições depois de uma lesão que o manteve fora da maior parte da temporada de 2019. Aos 33 anos, Souza é o segundo brasileiro a ganhar um título mundial e é um líder feroz da tempestade brasileira.

Caroline Marks, de 18 anos, terminou a temporada de 2019 como a segunda melhor surfista do mundo. A Marks venceu o Boost Mobile Pro Gold Coast 2019 e o MEO Rip Curl Pro Portugal . A jovem floridiana cresceu surfando em Melbourne Beach, apreciando as esquerdas em sua frente.

Griffin Colapinto / Lakey Peterson

Griffin Colapinto / Lakey Peterson

Griffin Colapinto é sem dúvida o mais temido da próxima geração de atletas do Championship Tour. O local de San Clemente tem se destacado no Ranch, especialmente durante o Freshwater Pro 2019, onde ele levou para casa um terceiro lugar. A capacidade de Colapinto de misturar manobras inovadoras faz dele um dos surfistas mais versáteis da turnê e um dos que ficam de olho durante o Rumble at the Ranch.

Lakey Peterson cresceu surfando no notório intervalo de Rincon no lado direito. O local de Santa Barbara terminou a temporada de 2019 como o número três do mundo e retorna as competições no Michelob ULTRA Pure Gold Rumble no Ranch . Peterson é destaque no Ranch desde 2018, onde ficou em terceiro no Surf Ranch Pro e em 2019, quando venceu o Freshwater Pro.

Kanoa Igarashi / Tatiana Weston-Webb

Kanoa Igarashi / Tatiana Weston-Webb

Nascido em Huntington Beach, Califórnia, e descendente de japoneses, Kanoa Igarashi possui dupla cidadania e deve representar o Japão nos Jogos Olímpicos de 2021 em Tóquio.

Igarashi estreou no campeonato em 2016 e aumentou continuamente seu ranking ao longo dos anos, terminando a temporada de 2019 no número seis do mundo. É um forte concorrente no Ranch desde 2018, onde ficou em terceiro no Surf Ranch Pro.

Tatiana Weston-Webb, brasileira de origem havaiana, está na turnê do mundial de surf há quase meia década. Desde que ingressou no Championship Tour em 2015, Weston-Webb manteve uma posição no top 10 feminino e provou continuamente sua capacidade em todos os tipos de onda. Ela é mais conhecida por sua vitória no Championship Tour no Vans US Open of Surfing .

E a LivreSurf torce para que uma das equipes com brasileiros vença.

#estamosnatorcida

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!