fbpx

Erasmo e Gabi Pugliesi planejavam ter filhos


Erasmo e Gabi Pugliesi planejavam ter filhos. Foto: Reprodução/PlayPlus

Durante conversa com outros peões dentro da sala em “A Fazenda 13”, Erasmo Viana revelou que ele e Gabriela Pugliesi planejavam ter filhos e comprar uma casa. De acordo com ele, estavam há mais de um ano tentando todas as medidas possíveis para conseguir um filho, o que não deu certo.

Além disso, o influencer afirmou que os dois estavam com o contrato quase assinado para comprar uma casa quando o casamento chegou ao fim. De acordo com ele, a propriedade custaria “seis pau”, o que deu a entender que seria seis milhões de reais. O objetivo do casal era deixar o aluguel e viver numa propriedade ao lado de onde viviam.

“A gente tava comprando a casa, do lado onde a gente morava. Uma casa de seis pau. A gente ia fazer um baita investimento. Já tinha sido aprovado o financiamento no banco, tava tudo certo, só faltava assinar!”, lembrou o influenciador fitness.

Leia+: A Fazenda 13: Votação para roça está nas mãos de Tiago

Ademais, Erasmo também descreveu como foi o último ano do relacionamento. De acordo com ele, os dois fizeram todos os exames e tentavam de todas as formas engravidar para ter o primeiro filho. Aliás, destacou que o casal já havia tentado até inseminação artificial, o que também não deu certo.

“Estava tudo aprovado, a gente planejando ter filho, quando Deus falou que não era pra ser. A gente é super saudável, ela super saudável. Essa coisa é coisa de Deus, não tem outra explicação. O que culminou foi uma pontinha, foi um vacilo meu, claro, mas foi uma pontinha”, avaliou.

Leia+: Erasmo considera Bil Araújo personagem manipulador

POLÊMICA COM ÉRIKA

Erika Schneider perdeu a paciência com os comentários feitos por Erasmo Viana, com quem viveu um breve romance fora do reality show, sobre ela. De olho no que anda rolando no programa, a loira se irritou depois que o modelo fitness a chamou, mais uma vez, de superficial e alfinetou o peão nas redes sociais.

Leia+: A Fazenda 13: Gui Araújo revela sintomas de depressão

“Eu acho que a Erika é uma menina boazinha, tem uma energia maravilhosa, mas eu acho ela superficial, limitada, ela não sabia argumentar”, disse Erasmo durante conversa com Rico Melquiades. Erika, então, resolveu rebater os comentários.

“Meu Deuuuuussss tem duas semanas que eu saí e esse cara não cansa de falar de mim! Isso porque eu sou ‘rasa, superficial e limitada’. ESCROTO!”, disparou a loira, que compartilhou o vídeo do modelo nas redes sociais.

“É cada absurdo que eu escuto desse Erasmo… Pensando em marcar um jantar com a Pugli. O que vocês acham? #livramento”, continuou a jovem, se referindo a ex-mulher do peão, Gabriela Pugliesi, com quem Erasmo casou em 2017. Os dois anunciaram o fim do casamento neste ano, por um “erro grave” do modelo.

RELAÇÃO ÍNTIMA

Erasmo revelados por ele. Recentemente, em conversa com Lary Bottino e Victor Pecoraro, o modelo voltou a falar de Erika Schneider, peoa já eliminada com quem ele teve um affair fora do jogo e trocou farpas dentro do confinamento.

Sem papas na língua, o peão expôs a relação íntima com a bailarina e novamente a classificou como superficial: “A parada comigo com ela foi só carnal. Tipo assim, eu fiquei com ela umas duas, três vezes, na segunda vez que eu fiquei com ela eu já percebi. Eu falei: ‘Cara, ela é uma gata, tem um sexo fo****, rolou uma energia f***’. Mas eu já tinha percebido que ela era muito superficial.”

Veja+: Rico promete ‘azucrinar’ produção de ‘A Fazenda 13’

Continuando, o influenciador fitness disse que sua resposta era sempre a mesma quando amigos perguntavam sobre ele e Erika:

A mina é uma gata, sexo f***. Mas, é limitada. O conteúdo não vai, você vai trocar uma ideia e não vai, é superficial, é rasa.

“Eu sou um cara que, p****, para mim, velho, graças a Deus, mulher, sexo, essas coisas, sempre tem. Eu estava criando uma esperança de que pudesse rolar alguma coisa a mais com ela. Só que na segunda vez que a gente ficou eu já falei isso: ‘vixe, esquece, para mim não vai dar certo.’”

Depois, Erasmo confirmou o que Erika disse na “Live do Eliminado”, sobre ter voltado com o ex após o término do affair com o ex de Gabriela Pugliesi.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Virgínia Fonseca dá cirurgia plástica de presente para prima
Joana Prado e Vitor Belfort perdem patrocínio após polêmica
Marília Mendonça, Maiara e Maraísa tomam bons drinks em dia de folga
A Fazenda 13: Gui Araújo e Erasmo analisam jogo de Bil

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais