fbpx

Erikka deseja que todos sejam imunizados em 2021


Apesar de ser cantora e ter sido afetada diretamente pela Covid-19, a cantora Erikka tem como principal desejo que a vacina seja autorizada e que todos sejam imunizados o quanto antes.


“Saúde. O meu desejo é que o mundo seja imunizado contra a COVID-19. Quero que as pessoas voltem a se abraçar, que os shows voltem a acontecer. Nosso setor artístico sofreu tanto, profissionais de eventos estão passando por situações dificílimas e isso precisa ter um fim”, disse.


Apesar do Natal sempre ser com bastante gente, Erikka terá uma confraternização com a família, mas terá bem menos pessoas.


Erikka Rodrigues aposta em clima futurista para novo clipe


“O Natal será em família. Sempre nos reunimos na casa do meu irmão, num espaço amplo. Mas dessa vez será uma confraternização para menos gente. Tomando os cuidados, lavando sempre as mãos, usando álcool gel, máscara”.


Erikka ainda contou o que é essencial para que ela sinta a energia do Natal em sua casa.


“Na minha família, a gente sempre faz uma oração antes da ceia, na verdade é isso que me faz lembrar que é Natal. Porque nosso Natal não é diferente do que a gente já faz durante o ano, nos reunimos pra churrasco e música. E nunca falta sorriso, amor… sobre comida a gente faz churrasco, salpicão mineiro, maionese, peru… de tudo um pouco”, finalizou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais