fbpx

Esposa de Kobe Bryant lembra com carinho de presente dado por ele


Vanessa Bryant, viúva do jogador Kobe Bryant, compartilhou com os seguidores uma lembrança muito especial do marido: Um vestido da série Sex and The City dado por ele para a amada.


“Eu achei esse lindo vestido que [Kobe] me presenteou há muito tempo”, escreveu ela no Instagram Stories, mostrando a roupa. Ela ainda deixou uma imagem do seriado, ao lado, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) usando a peça. “Não vou mentir, fui levada de volta [ao tempo] com emoção”, compartilhou Vanessa. “Ele era tão romântico. Ainda me mostra que me ama do céu. Te amo para sempre, boo-boo”, completou.


Viúva de Kobe Bryant exige mudança na legislação de helicópteros


Vanessa ainda usou a mesma foto no feed de seu perfil e deu maiores detalhes.


“#SexandtheCity Quando o Sr. Big chega e leva Carrie de volta. Paris. Sentindo falta do meu boo-boo [um jeito carinhoso, em inglês, para se referir ao seu companheiro ou sua companheira] e da minha doce menina [Gianna Bryant]. Que bom ter encontrado este vestido hoje. Você elevou o nível, querido. Não existe amor maior como o AMOR REAL”, teria dito ela segundo a revista People.


Saiba como foi a comemoração de um ano da filha de Kobe Bryant


Kobe e Gianna morreram no dia 26 de janeiro deste ano, vítimas de um acidente aéreo. No mesmo dia aconteceu a cerimônia do Grammy Awards e durante o evento houve pequenas homenagens ao craque do Los Angeles Lakers.


Kobe Bryant será homenageado no Emmy de Los Angeles

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!