fbpx

Esposa de Scooby se assusta com voo lotado

A pandemia do coronavírus continua por todo o mundo, mas a flexibilização em vários setores está cada vez maior. Cintia Dicker teve uma prova disso. Nesta quinta-feira (15), a modelo pegou um voo da Espanha para Portugal e ficou assustado com o que viu.

Paz! Luana Piovani elogia Pedro Scooby

"Cadê o distanciamento social? Vocês não falam que sempre tem um banco vazio entre os passageiros? Assustada real com esse voo. Completamente lotado", disse a modelo, que mora na cidade de Cascais com o marido, Pedro Scooby.

Vale lembrar que, um pouco antes de sua reclamação, Pedro Scooby questionou a quarentena do coronavírus.

"Bom dia aqui de Portugal, que está em estado de calamidade, França também e vários outros países. Só que, desta vez, tem mais casos do que na primeira onda e ninguém está fazendo quarentena, ou seja, um beijo para a galera que ficou falando 'fica em casa, a economia a gente vê depois'", disse.

Ele ainda reclamou que muita gente que falava “para ficar em casa” está em silêncio nesta “segunda onda” do vírus.

"Por que agora ninguém está ficando? Porque se ficar em casa todo mundo, os países quebram. E é o que eu achava da primeira vez no Brasil. Porque no Brasil tinha que ficar em casa quem precisava ou quem podia, porque a economia tinha que continuar girando. Aí, eu queria entender essa, da primeira vez ficou e agora não ficou. E os especialistas de plantão aí?", finalizou.

Cintia Dicker reclama de voo lotado na Europa

Luana Piovani: ‘Peguei Covid e uns boys também’

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais