fbpx

Esposa de Sorocaba mostra rosto de seu bebê e revela: “ele tem covinha”

Bebê de Sorocaba deu show de fofura em nova foto

O bebê de Sorocaba encantou em uma nova foto

A esposa do cantor Sorocaba, Biah Rodrigues, encantou ao mostrar a covinha de seu bebê

A esposa do cantor Sorocaba, a digital influencer Biah Rodrigues, mostrou o rostinho de seu filho Théo, dois meses, em uma nova foto. E ela revelou que seu bebê tem uma fofíssima covinha nas bochechas! Que gracinha né?

Biah Rodrigues mostrou a foto de seu bebê com a covinha aparente quando uma internauta a questionou justamente sobre isso. “Théo tem covinha? Que lindeza”, questionou uma internauta. E Biah respondeu com a foto do pequeno e dizendo: “tem covinha e muitas dobrinhas!”.

A mamãe famosa também respondeu mais algumas dúvidas dos internautas sobre seu filho com Sorocaba. Uma internauta comentou: “Théo está enorme! Ele está só no peito?”. E Biah respondei: “Tá mesmo! Somente tete da mamãe! Livre demanda!”.

Uma internauta então perguntou se o pequeno Théo já teve brotoejas. E Biah contou um pouco de sua experiência com isso. “Já teve muitas brotoejas, dá uma dó! A brotoeja é uma dermatite muito comum principalmente nas crianças e nos bebês e é causada pela obstrução dos ductos das glândulas que produzem suor. Eu agasalhava muito o Theo colocava muita roupa, achei que ele sentia frio o tempo todo, só que na verdade ele é muito calorento! Quando passei a colocar menos roupa, foi sumindo”, contou ela.

Bia também fez questão de responder quando uma internauta perguntou seu filho com o cantor Sorocaba “fazia o peito de chupeta”. Ela respondeu: “Nenhum bebê faz o peito de chupeta porque na verdade, a chupeta é que foi criada para substituir o peito. Ahhh se as mães soubessem que o seio/ leite materno não serve apenas para nutrir de alimentos, mas também para nutrir todo o emocional do bebê, talvez entenderiam tudo! O bebê (não digo só os recém-nascidos, mas principalmente eles) não mamam só por fome e sede. Mamam por medo, insegurança, por aconchego, por saudades, por sono…por tantas coisas! E para que o desenvolvimento cerebral, psicológico e até físico dele ocorra de forma tranquila, ele precisa disso. O peito serve e funciona pra isso tudo também, portanto, não tenham receio de dar peito demais, porque nunca é demais!”.

O bebê do cantor Sorocaba, o fofo Theo

O bebê de Sorocaba com sua covinha

Conte para nós sua opinião!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!