fbpx

Essa é a força da Formula 1 | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sexta-feira, 15 de maio de 2020 às 16:35

Max Verstappen e Alex Albon

Em tempos de coronavírus os pilotos estão em casa, mas para falar com eles a Red Bull organizou uma conversa em vídeo com Max Verstappen, Alexander Albon e o chefe de equipe Christian Horner. Vários fãs fizeram perguntas para os três.

Equipamento respiratório
A conversa entre os pilotos e o chefe da equipe foi logicamente sobre tudo, pois as perguntas foram muito diferentes. Na metade da conversa, Christian Horner esclareceu como a fábrica da Red Bull tem ajudado a produzir respiradores na luta contra o coronavírus.

“Inicialmente oferecemos nossa fábrica para a equipe que luta contra o coronavírus porque temos as instalações e o conhecimento”. Foi-nos perguntado se poderíamos converter um simples ventilador em um ventilador que pudesse ser usado como respirador. Em duas semanas, muitos voluntários redesenharam o ventilador e o tornaram funcional. Isso normalmente leva 2,5 anos. Essa é a força da Formula 1″.

Verstappen também está impressionado: “É ótimo que tantas pessoas queiram ajudar. Toda a sociedade quer contribuir e é ótimo ver que uma equipe de corrida pode contribuir com a sociedade dessa maneira”. No final, a demanda por respiradores diminuiu porque o número de infecções diminuiu, e é por isso que nós paramos.

Quando deve-se começa a correr?
Muita gente perguntou a partir de que idade você tem que começar a ser bem sucedido no automobilismo. Verstappen tem um período de adolescência sem precedentes em que fez sua estréia na F1 aos 17 anos. Verstappen acha que não teria tido sucesso se tivesse começado a correr aos 12 anos de idade.

“Eu acho que se você começar a correr aos 12 anos de idade você pode chegar ao topo, mas será difícil”. Se você começar a correr aos cinco anos de idade, você vai aprender muitas qualidades importantes que são necessárias para ter sucesso nas corridas”, concluiu o holandês.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS – www.autoracing.com.br

Tags
Alex Albom, Christian Horner, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, força da foemula 1, max verstappen, melhor site f1

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!