fbpx

Esse espelho inteligente é capaz de reproduzir tutoriais, analisar sua pele, dar conselhos e recomendar produtos personalizados

Todos nós, quando crianças, víamos na história de Branca de Neve e os Sete Anões, a madrasta falando com seu espelho mágico e perguntando: “Espelho, espelho, alguém é mais bonita do que eu?” Agora, dois séculos depois que Eckhard Sander visualizou esse dispositivo de beleza inteligente, ele pula dos contos de fadas para a realidade. Claro, com um propósito muito melhor do que nos dizer o que queremos ouvir.

HiMirror usa o reconhecimento facial para nos dar conselhos personalizados sobre cuidados com a pele. É um híbrido entre espelho e tablet com o qual, além de ter o Alexa para nos ajudar com os cuidados com a pele, podemos seguir os tutoriais de maquiagem no YouTube mais fácil do que nunca.

Sua câmera analisa o rosto de quem está na frente e, dependendo dos resultados de sua análise, mostra em sua tela de 10,1 polegadas como esconder imperfeições, recomenda produtos de acordo com nossas necessidades ou podemos pedir que toque música e leia as notícias do dia enquanto seguimos uma rotina de beleza.

Para fazer sua análise, o HiMirror analisa o número de pontos pretos, vermelhidão, olheiras, poros, rugas ou linhas de expressão do usuário em questão e classifica a pele entre ruim ou excelente.

HiMirror-espelho-inteligente-beleza

Este produto da empresa de Taiwan Kinpo, usa um sistema operacional Android e tem capacidade para armazenar quatorze mil fotos, o que nos permite ver em tempo real como a pele mudou dependendo dos produtos de beleza que estamos usando.

Por meio da função Beauty Box, é muito fácil acompanhar os produtos que usamos, ou que usamos ocasionalmente, com um registro de marcas e datas. Esta função trabalha em conjunto com o analisador de pele e mostra se um produto está cumprindo o que prometeu ou não.

Ele pode ser programado para ser usado por até seis usuários diferentes e seu suporte integrado permite que ele seja usado na horizontal e na vertical e também integra a luz para ver claramente nossos rostos enquanto trabalhamos nele.

Além disso, podemos ter uma ideia de como a maquiagem ficará em ambientes diferentes, com cinco configurações diferentes de brilho e temperatura de cor e o que são: um dia ensolarado, escritório, supermercado, restaurante ou salão de festas e pôr do sol.

Seu preço, e dependendo do modelo, é de cerca de 300 euros e pode ser comprado em seu site ou na Amazon.

Avatar
Deisi

Formada em Moda, trabalha com conteúdo para internet há mais de 7 anos.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!