fbpx

“Estava deslumbrada”, afirma Gabriela Pugliese sobre festa

Após encerrar o período sabático longe das redes sociais, Gabriela Pugliese abriu o seu coração para falar das críticas recebidas e toda a repercussão da festa realizada no final de abril, durante o período de quarentena devido à pandemia do novo coronavírus. A influenciadora reconhece que errou ao organizar o evento e admite que evoluiu desde então.

VOCÊ VIU? CNN Brasil divulga estreia do programa de Anthony Bourdain

Thelma Assis detalha sua rotina depois de vencer “BBB20”

Gabi Martins comemora momento profissional e projeta DVD

Relembre personagens marcantes de “Flor do Caribe”

“Foi um processo de transformação. Foi importante pessoalmente, espiritualmente, e de amadurecimento. Sempre vejo tudo pelo lado bom e me responsabilizo por tudo o que acontece na minha vida. Todos os dias em que fiquei aqui, tinha certeza que isso estava acontecendo por um propósito maior. Aproveitei ao máximo para evoluir, olhar mais para dentro e para o mundo de uma outra forma. Estava num momento muito deslumbrada com algumas coisas e vivendo mesmo numa bolha”, explicou a famosa, em bate-papo com Matheus Mazzafera, no YouTube.

“Voltei para a internet mais tranquila. Antes eu era muito mais preocupada com números e engajamentos. Isso me fez viver mais a minha vida real e ligar menos para coisas superficiais. Não que o like não seja importante, mas não na escala de importância que eu dava antes. Hoje estou muito mais plena e feliz”, completou.

Gabriela Pugliese também lamentou o nível dos ataques recebidos depois da festa. Ela criticou a atual “cultura do cancelamento”.

“Na internet, eles (haters) não têm critério. Eu errei, lógico, mas sou colocada na mesma cela que um estuprador, alguém acusado de assédio ou um pedófilo. Não justifica o meu erro, mas acho muito perigoso”, comentou a celebridade digital.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!