Este modelo de sandália de salto é o atual favorito entre as famosas

Desde que a grife francesa Celine admitiu o polêmico designer Hedi Slimane como diretor criativo, no ano passado, o pessoal da moda estava “órfão” de uma grife que representasse o minimalismo chique e contemporâneo, estilo que a marca perpetuou. É que ao contrário de Phoebe Philo, antiga diretora criativa da grife e a responsável pela estética tão amada da Céline (com acento!), Slimane é dono de uma mão nada minimalista e totalmente rock and roll. Vale dizer que a segunda coleção de Slimane para a Celine trouxe uma nova estética, também bastante valorizada nesta temporada: a da burguesinha. Mas esse é outro assunto. Desde o ano passado, no entanto, é a italiana Bottega Veneta que está ocupando esse lugar do chic&cool. A marca admitiu em 2018 o designer Daniel Lee como diretor criativo. Discípulo de Philo, o jovem designer trouxe essas características para a Bottega, um jeito jovem e cool de ser muito elegante e clássico. Essa característica pode ser vista nos acessórios criados por Lee: sucesso instantâneo.

As sandálias de tiras mais desejadas do momento

Tendência nesta temporada, a sandália de tiras e salto médio ganhou uma versão da Bottega Veneta, com bico bem quadrado e as tirinhas desenhadas de maneira perfeita para deixar os pés mais bonitos e sexy. O modelo custa US$ 720 no site da marca e está à venda nas lojas da grife e nas principais multimarcas do mundo. Já até comentamos por aqui desta febre. Acontece que com o passar dos dias, cada dia mais famosas e fashionistas estão adotando as sandálias de bico quadrado, que têm sido vistas nos looks das maiores fashionistas do país.

As sandálias não são o único hit da marca

Além das sandálias de salto médio e bico quadrado, a Bottega Veneta tem, na verdade, emplacado hit atrás de hit. Além de resgatar o tressê, marca registrada da Bottega Veneta, como uma trend, há muitos anos a moda não via, por exemplo, uma it bag fazer tanto sucesso como o modelo “The Pouch” da grife italiana. O modelo, que ganhou versões que vão do matelassado ao metalizado (a versão dourada, aliás, é uma das favoritas, trend atual), custa até US$ 3.750 no site da grife. Perfeita para o mood de carregar a bolsa embaixo do braço, uma tendência nesta temporada, a peça é tem-que-ter na estação, mas promete ser eterna.

(por Deborah Couto)


PurePeople

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: