fbpx

“Estou nesse momento divertido em que estou me redescobrindo” – Notas – Glamurama

Angelina Jolie não é do tipo que dá entrevistas a toda hora, nem costuma falar de sua vida pessoal. Mas a mãe de Maddox, 18, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13 e Vivienne e Knox, 11 se abriu com a ‘Hello Magazine’, e falou especialmente de sua prole.

Apesar de ter sofrido ao se separar do primogênito Maddox, que recentemente se mudou para Seul, na Coréia do Sul, onde vai cursar faculdade, a atriz disse gostar da nova fase da maternidade: “Quando seus filhos são pequenos, você se sente mais ‘mamãe’. Quando eles são adolescentes, você começa a se lembrar da sua adolescência. Você os vê indo a clubes punk e se pergunta por que não pode ir. Estou nesse momento divertido em que estou me redescobrindo.”

Da parte dela, tenta passar para seus seis filhos a filosofia do bem, acima de tudo: “Com os outros e com eles mesmos. É importante ser humilde – conhecer as liberdades que você tem e com o que você tem sido abençoado e ajudar os outros. E sempre lembre-se do seu lugar – somos todos humanos e muito falhos. Somos pequenos pedaços em uma grande parte, de um mundo maior. À medida que crescem, acho que meus filhos são indivíduos fortes, mas ainda têm a mente aberta. Tento dar o exemplo e ser gentil como minha mãe era – e amorosa e tolerante. Mas quando houver uma luta que precisa ser travada, estarei sempre pronta. Precisamos preparar a próxima geração, porque há muita coisa acontecendo no mundo… e que eles são contra. Estou trabalhando em um programa para crianças da BBC. Devemos dar a nossos filhos o conhecimento e o apoio certos “.

E Angelina garante que seus adolescentes sabem como fazê-la se sentir especial: “No Dia das Mães, eles sempre me trazem café da manhã na cama e colhem flores. Me tratam como uma princesa”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!