fbpx

Estreia de Ilha Record garante o segundo lugar absoluto de audiência

Na noite de segunda-feira, 26 de julho, o novo reality show Ilha Record chegou às telas da emissora e já estreou fazendo muito sucesso.

Sob o comando de Sabrina Sato, o episódio de estreia garantiu a vice-liderança absoluta nas audiências paulista e carioca no horário em que foi ao ar, das 22h41 à 23h54.

Veja +: Ilha Record: Pyong e Antonela se aproximam no começo do game

Em São Paulo, cravou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 15,1%, enquanto a terceira colocada registrou 5,7 pontos, mais de dois pontos a menos.

Já no Rio de Janeiro, a nova atração conquistou 8,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15,3%. O canal em terceiro lugar marcou 6,7 de média.

Veja +: Ilha Record: No primeiro barraco Dinei prometeu transformar a vida de Claudinho “num inferno”

SOBRE O PROGRAMA

Um grupo de 13 celebridades viaja para uma ilha paradisíaca com a missão de vencer os desafios e conquistar o primeiro lugar e faturar R$ 500 mil (vencedor das provas) e R$ 250 mil (vencedor escolhido pelo público), além de vários outros prêmios oferecidos durante a temporada.

Comandado por Sabrina Sato, o reality foi gravado em Paraty, no Rio de Janeiro. O elenco conta com 13 celebridades e o público participa ativamente do reality votando e definindo os rumos da disputa.

Ilha Record é exibido de segunda a sábado pela Record TV com episódios gravados.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais