Estude agora! BAIXE o PDF das provas de Analista e Oficial

Correção da prova acontece a partir das 14h

Acontece na manhã deste domingo, 30 de junho, os Simulados Especiais focados nos cargos de Analista Judiciário e Oficial de Justiça do concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o concurso TRF4. Este é o quarto Simulado do concurso. Já está disponível para download nesta página o PDF da prova dos cargos de Analista e Oficial.

As provas são compostas de 50 questões, cada, inéditas de Conhecimentos Gerais e Específicos elaboradas pelos professores de acordo com o perfil da banca organizadora do concurso, a Fundação Carlos Chagas, FCC. Além disso, há uma questão discursiva. Os conteúdos cobrados pelos professores levam em conta o que é cobrado no edital.

Os participantes têm das 8h30 às 13h para responder às questões e preencher o gabarito no formulário que também já está disponível nesta página. Os conteúdos cobrados pelos professores levam em conta o que é cobrado no edital do concurso.

Os nossos professores agora corrigem a prova AO VIVO no canal do Estratégia Concursos no YouTube. Eles resolverão todos os itens das questões.

Aproveite para assisti-la AO VIVO e corrigir os erros pois o vídeo ficará disponível apenas na área do aluno. Aproveite para participar, também, do Ranking Classificatório preenchendo o seu gabarito no sistema que nós criamos. Assim, você vai poder conferir sua nota e comparar o seu desempenho com os demais candidatos.

Preencha seu gabarito

Cronograma de aplicação

  • Divulgação do PDF: às 8h30
  • Link para preencher o Gabarito: às 8h30
  • Fim da aplicação: às 13h00
  • Divulgação do Ranking: às 14h
  • Correção AO VIVO: às 14h
  • Divulgação do Gabarito: às 16h

Se preferir, imprima o PDF para responder às questões. Será mais fácil para  assim poder acompanhar a correção do Simulado Ao Vivo, que acontece às 14h deste sábado.

Lembre-se que milhares de alunos se inscreveram para o Simulado. Então, esta é uma boa oportunidade para você testar sua preparação frente aos outros candidatos. Se você não se saiu bem, ainda há tempo de corrigir os erros.

Créditos:

Estratégia Concursos

Baixe o conteúdo completo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: