Estude agora! teste oferece 500 bolsas, 100 por região do país

O Estratégia Vestibulares realiza no próximo dia 16 de fevereiro o 2º Provão de Bolsas. Serão premiados os 100 primeiros colocados no ranking classificatório de cada região brasileira. No total, são 500 bolsas de estudos para você se preparar para o vestibular ou para o Enem.

Não há taxa de inscrição. A prova é gratuita e todos que participarem estarão concorrendo às bolsas. As bolsas de estudo variam entre 50% e 100% de desconto no valor da matrícula nos cursos preparatórios para vestibulares do Estratégia.

A prova será composta de 100 questões objetivas, com cinco alternativas cada em que apenas uma é a correta. Com duração de 5 horas, os participantes terão das 13h às 18h para responder as questões e preencher o gabarito através de um formulário eletrônico que será disponibilizado no dia.

INSCREVA-SE GRÁTIS!

Para participar, basta se inscreve através do link, acompanhar a divulgação da prova no dia de aplicação do exame, responder às questões e enviar o gabarito dentro do prazo de aplicação. Só concorrerão às bolsas os candidatos que enviarem dentro do horário.

Bolsas de Estudos por região

A seguir você confere como será feita a premiação por região do país (Norte, Sul, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste).

Colocação Bolsas de Estudo
1º ao 10º 100%
11º ao 30º 85%
31º ao 50º 70%
51º ao 100º 50%

Créditos:

Estratégia Concursos

Baixe o conteúdo completo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: