“Eu, cozida ao vapor” – Notas – Glamurama

De férias com o marido irlandês, Paola Carosella mostra experiência inusitada / Crédito: Instagram

Paola Carosella está curtindo férias na Irlanda ao lado do marido, o irlandês Jason Lowe. E a chef e jurada do Masterchef compartilhou em seu Instagram um momento bem relaxante e… inusitado. Ela encarou um tratamento local em spa instalado num prédio de 1919, de frente para o mar.

“Uns seis graus lá fora, o mar furioso e cinzento, e um vento limpo frio e corajoso. Aí o marido te leva num #seaweedbath ou banho de algas – num prédio construído em 1919, em frente ao mar. Enormes torneiras de cobre trazem e aquecem água de mar que enchem estas banheiras cheias de algas marinhas”, explicou ela.

E deu mais detalhes da experiência: “Você entra primeiro numa caixa de vapor, pelo tempo que quiser, e depois dentro da banheira muito quente. A sensação é a de estar de molho em azeite de oliva perfumado e morno, mas rodeado de água quente, o cheiro é delicioso, suave perfume de mar e mineral. A sensação ao sair… indescritível… eu achei que estava flutuando”.

Interessou? O local se chama Kilcullens Seaweed Baths e o banho de algas custa apenas 35 euros, cerca de R$ 170, para duas pessoas, com direito a aproveitar tudo por quase uma hora. Quem se habilita? Play pra conferir:

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: