“Eu não posso dizer nada sobre Gasly”, afirmou Verstappen

Max Verstappen e Pierre Gasly estão tendo desempenhos contrastantes nesta temporada, mas o holandês afirmou que não está ciente de qualquer problema que seu companheiro de equipe na Red Bull possa estar enfrentando.

“Eu não posso dizer nada sobre Gasly”, afirmou Verstappen

Foto: Red Bull Content Pool / F1Mania

Verstappen qualificou-se em quarto e terminou em quarto na corrida no circuito de Paul Ricard, continuando seu objetivo de nunca terminar mais baixo do que ele se qualificou nesta temporada. Enquanto isso, Gasly terminou fora dos pontos pela primeira vez desde que abandonou em Baku, ao cruzar a linha em décimo primeiro, para encerrar uma decepcionante corrida em casa.

Mas, com a punição de Ricciardo, Gasly foi promovido para a décima posição, e com isso acabou entrando na zona de pontos.

Falando depois da corrida, Verstappen disse que não estava em condições de falar sobre o carro de Gasly, porque são todos diferentes.

“Só posso falar de mim”, disse Verstappen à Sky Sports.

“Eu não posso dizer nada sobre a pilotagem de Gasly. Eu piloto meu carro, ele pilota seu carro. Todo carro é diferente. Você percebe isso imediatamente.”

O holandês também não está ciente de qualquer problema que seu companheiro de equipe esteja tendo, acrescentando: “Não sei se, e em caso afirmativo, quais problemas ele tem”, finalizou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: