fbpx

“Eu não sou menino!” – Notas – Glamurama

Charlize Theron e Jackson, sua filha trans de 7 anos // Reprodução Instagram

Uma das atrizes mais lindas e talentosas de Hollywood, Charlize Theron também é uma das mais discretas. Adepta de um estilo de vida low profile, ela não é de ficar exibindo seus romances e sua família por aí. Por isso mesmo uma postagem recente em seu Instagram chamou a atenção. Charlize compartilhou uma foto do filho trans, Jackson, de 7 anos, adotado por ela ainda bebê.

A foto mostra Jackson usando um vestido vermelho enquanto pega uma maçã de uma árvore com os galhos cobrindo seu rosto. Na legenda, Charlize brinca: “Nós não queremos folhas”. A última vez que a atriz compartilhou uma foto de seus filhos foi em novembro de 2016 no Dia Mundial da Adoção. Ela também é mãe de August, de 3 anos.

Em abril, Charlize revelou ao ‘Daily Mail’ que Jackson é transgênero: “Eu também achava que ela era um menino. Até que ela olhou para mim aos 3 anos de idade e disse: “Eu não sou um menino!. Então aí está! Eu tenho duas lindas filhas que, como qualquer mãe, quero proteger e quero ver prosperar. Elas nasceram quem são e serão quem querem ser, não sou eu que vou decidir”.

Em entrevista à revista People, a atriz falou sobre sua decisão de adotar: “Mesmo quando estava em algum relacionamento, sempre fui honesta com meus parceiros de que a adoção era como minha família seria um dia. Sempre foi minha primeira opção”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!