fbpx

Ex-BBB Gabi revela sonho de cantar com Marília Mendonça

Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Gabi Martins começou a cantar ainda muito novinha. A cantora, que tem apenas 23 anos de idade, é repleta de referências musicais e revelou o sonho de cantar com um dos grandes nomes do sertanejo feminino no momento: Marília Mendonça.

VOCÊ VIU? Ed Sheeran lidera lista dos músicos jovens mais ricos do UK

Clara Aguilar diz que chegou a ganhar US$20 mil como camgirl

Silvio Santos tira Mara e Lívia Andrade do “Tricotando”

Maisa anuncia live beneficente em seu aniversário

“É o meu maior sonho é cantar com a Marília Mendonça, sem dúvida”, confessou em entrevista para a “Quem”.

Gabi toca violão, teclado e flauta, mas garante que sua relação com a música é intensa e eclética. “Sempre fiz vários covers de várias músicas, e comecei cantando pop. Eu sempre gostei de Whitney Houston, Adele, Ariana Grande, sempre fui apaixonada. Escuto muito. Sempre canto outros estilos aqui em casa, não me prendo a um só”, revelou.

No entanto, a gata afirma que deve no sertanejo em sua carreira profissional. “Acho que é legal ter parcerias com vários cantores de estilos diferentes, mas o meu foco, o que eu sou, é o sertanejo”.

Apesar da quarentena em casa, Gabi anunciou que está a todo vapor em seus trabalhos e deve fazer um lançamento em breve. “Assim que saí do programa fiquei com muita vontade de compor; O que mais amo fazer é compor, escrever o que eu sinto. Eu já fiz mais de dez músicas, e em breve vou gravar a minha primeira música e lançar o DVD em casa. Depois, quando tudo isso passar, vai ter um DVD para o público com grandes participações”, disse ela.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!