fbpx

Ex-BBB Ivy Moraes nega que tenha dado “fora” em Thiaguinho

Ivy Moraes resolveu por fim a um boato que corre desde a época em que estava no “Big Brother Brasil 20”. A modelo mineira afirmou que não deu “fora” algum no cantor Thiaguinho. A morena, entretanto, confidenciou que, se os dois tivessem descompromissados quando se encontraram, poderia ter acontecido algo mais.

VOCÊ VIU? Bárbara Evans revela que marido está com sintomas de Covid

Ainda internado, Babu Santana é diagnosticado com diabetes

Gui Araújo explica por que deixou a casa de Anitta

Atriz revela ser alvo de assédio na Internet desde os 12 anos

“O povo inventa histórias demais. Não tenho o menor problema de dizer se fiquei ou não. Tive contato com o Thiaguinho. Ele me tratou com muito carinho e respeito. Foi em um show em Belo Horizonte. Não teve nada disso (de fora)”, disse a ex-BBB, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal “O Globo”

“Na época, estava ficando com o meu ex-namorado (Fernando Borges). Nós conversamos, estávamos com um monte de amigos. Se estivesse 100% solteira, as coisas iam acontecer naturalmente. Poderia ter acontecido, (sem o) menor problema. Se eu estivesse sozinha e ele sozinho, por que não?”, completou a modelo.

Ivy Moraes está comprometida neste momento. Ela voltou com o marido, Rogério Fernandes, depois de um tempo separados. O casal está morando em Belo Horizonte junto com o filho, Luiz Miguel.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!