fbpx

Ex-campeão de F1: Bottas foi assaltado no início da corrida | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 4 de agosto de 2019 às 14:39

Damon Hill

Damon Hill, ex-campeão da Formula 1, acha que o vencedor do GP da Hungria, Lewis Hamilton e o P2 Max Verstappen estão no seu próprio momento, enquanto a dupla terminou com 40 segundos de diferença sobre o restante do grid neste domingo em Hungaroring.

O homem da pole, Verstappen, fugiu do pelotão no início da corrida e foi caçado implacavelmente por Hamilton, que manteve pressão total sobre o rival.

Como os dois atros da F1 atual continuaram a lutar durante da corrida, abriram um minuto do resto do grid, sublinhando quão bons são os dois pilotos atualmente.

“Ele Hamilton e Verstappen estão quase em uma categoria diferente no momento”, afirmou Hill, comentarista da Sky Sports F1.

“Max tem os olhos em ser o primeiro no campeonato no momento.”

“Ele está de olho nisso e Valtteri está em guerra. Ele foi assaltado nas primeiras voltas e acho que vai ser uma decisão difícil para o Toto (Wolff).”

Verstappen está apenas sete pontos atrás do segundo colocado Valtteri Bottas agora, apesar de alguns considerarem que o finlandês (no papel) trabalhe supostamente com ferramentas superiores.

Após um ótimo início da temporada, Bottas tem lutado nos últimos GPs, apesar de ter feito uma classificação melhor que Hamilton neste final de semana.

Mas ao danificar sua asa dianteira na parte de trás da Ferrari de Charles Leclerc no início do GP da Hungria, ele não teve mais condições de terminar a corrida numa posição melhor que em P8.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
damon hill, f1 2019, f1 damon hill, f1 gp hungria 2019, formula 1 2019, hamilton outra categoria, mercedes f1, valtteri bottas hungria, verstappen outra categoria

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Jornais Virtuais