fbpx

Ex diz que Fábio Jr. não visita filho por ciúme da esposa


Mari Alexandre, com quem Fábio Jr foi casado de 2007 a 2010 e teve Záion, de 11 anos, fez uma revelação bombástica envolvendo o cantor e o caçula. 


Em desabafo no Instagram, ela afirmou que o artista não visita seu filho por impedimento da atual mulher, Maria Fernanda Pascucci. 


Segundo Mari Alexandre, Záion não vê o pai desde fevereiro deste ano e isso por causa de um ‘ciúme doentio’ que a esposa sente por ele. 


Tudo começou quando a ex de Fábio Jr. publicou uma foto de pai e filho juntos e, na legenda, deu uma alfinetada. 


“Na época que o papis podia visitar o filho em sua casa e ‘ninguém’ colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos”, disparou. 


Na sequência, ela esclareceu o motivo do post ao Extra. 


“Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado a relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sob a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai. Muitas vezes o Záion me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai e uma convivência saudável. Não consigo e não posso mais dar desculpas a meu filho. Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera. Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dele. Só gostaríamos que pudéssemos, como pai civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmônica em prol do Záion. Sem interferências ou comandos de terceiros. Hoje seguimos caminhos distintos. Eu com o meu namorado, ele com a esposa dele. Mas existe o nosso filho, que diz respeito somente a nós dois”, falou. 


 


 


Juntos desde 2016


O relacionamento entre Fábio Jr e Fernanda começou em 2011. No dia do aniversário do cantor, em 2016, eles oficializaram a união numa cerimônia tradicional para convidados restritos, celebrada em um espaço para festas em Vila Leopoldina, São Paulo, após um ano de noivado.


Vale lembrar que o artista já havia sido casado outras seis vezes. Sua primeira mulher, entre 1976 e 1979, foi Tereza de Paiva Coutinho. O relacionamento mais conhecido veio na sequência, com Gloria Pires, com quem ficou casado de 1979 a 1983, e se tornou pai pela primeira vez, de Cleo. De 1986 a 1990, Fábio esteve casado com Cristina Karthalian, mãe de seus filhos Krizia, Tainá e Fiuk.


Ele também foi casado com Guilhermina Guinle, entre 1992 e 1997. O casamento mais curto foi com Patrícia de Sabrit. Eles ficaram juntos por apenas um ano, em 2001. Com Mari Alexandre, sua esposa entre 2007 e 2010, teve o filho caçula, o fofíssimo Záion.


Fábio Jr. adia próximos shows por conta do Coronavírus

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!