fbpx

Ex-Inter e denunciado, Anderson vive na Europa e trabalha no clube de Balotelli

Ex-Inter, Anderson está sendo investigado na Justiça por um suposto esquema envolvendo R$ 35 milhões de duas empresas brasileiras e é réu em um processo que investiga os crimes de furto qualificado, organização criminosa e lavagem de bens, direitos ou valores.

Enquanto é esperado no Brasil para responder aos processos, Anderson está vivendo em Adana, na Turquia. O ex-jogador se aposentou no clube local, chamado Adana Demirspor, em 2019, e hoje trabalha na equipe observando atletas, além de que passa experiência para a comissão técnica das categorias de base.

Adana é a quinta maior cidade da Turquia e faz parte da Região do Mediterrâneo. O clube local, que joga a Primeira Divisão, está na 13° posição e não é considerado uma equipe grande no país.

Quem também está na cidade é Balotelli. O polêmico atacante italiano protagonizou nova confusão ao ironizar o técnico do Besiktas após anotar o gol de empate do Adana Demirspor.

As investigações sobre Anderson no passado

Anderson já estava sendo investigado pelos crimes desde o ano passado. Na época, o ex-atleta vivia em Porto Alegre e estava afastado do futebol, quando foi alvo de mandado de busca e apreensão em sua casa.

O ex-atacante postou uma nota oficial para esclarecer a situação e afirmou que tudo não passava de um engano. Confira uma parte da declaração: “Uma de nossas empresas foi relacionada em um assunto que não merecíamos. Hoje, por conta disso, recebi em minha residência a polícia, com a cordialidade que lhes é merecida. Nada tenho a esconder. Nossos valores são fruto do meu trabalho e estão devidamente declarados”, afirmou Anderson.

Anderson: Clubes e títulos

O ex-jogador está com 33 anos e já passou por Grêmio, Porto, Manchester United, Fiorentina, Internacional e Coritiba. Anderson teve passagens vitoriosas pelo futebol e chegou a conquistar a Champions League, Liga Inglesa (4x), Copa América, Copa da Liga Inglesa (2x) e Liga Portuguesa (2x).

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais