fbpx

F1 – 10 mil testes do corona prontos para o GP da Áustria | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 10:57

GP da Áustria

Mais de 10 mil testes do coronavírus estão sendo estocados na Áustria, cenário do retorno à ação da Fórmula 1 no próximo fim de semana.

Eles estão sendo fornecidos pela Eurofins Genomics, uma companhia de sequenciamento de DNA que foi encarregada de manter a pandemia afastada do paddock do Red Bull Ring.

“Todos que trabalham na pista – um total de 3 mil pessoas na zona vermelha – só podem entrar em sua área de trabalho com uma notificação negativa de Covid-19 que não tenha mais de quatro dias”, declarou Siegfried Schnabl, da Eurofins Genomics.

A agência de notícias APA relatou que haverá nada menos do que 20 estações de teste no circuito, que estará fechado para o público nos dois finais de semana consecutivos de provas.

“Nós somos representados por um total de aproximadamente 50 pessoas que testarão rotineiramente a equipe inteira da F1 e FIA”, disse Schnabl. “A cada cinco dias, todos precisam ser testados”.

Os resultados dos testes serão conhecidos dentro de 16-24 horas, e apenas aqueles que trabalham próximos a quem for positivo serão afetados.

“As pessoas a serem testadas entram e recebem um código de barras que é importado para a base de dados”, continuou Schnabl. “Nós temos só o código de barras e não sabemos quem ele representa”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS – www.autoracing.com.br

Tags
abertura, áustria, autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, Coronavírus, covid-19, eurofins genomics, f1 2020, formula 1, gp, melhor site f1, noticias, red bull ring, siegfried schnabl, temporada, testes

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais