fbpx

F1 – Alfa Romeo aguardará decisão sobre pilotos de 2021 | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 28 de junho de 2020 às 13:30

Frederic Vasseur

A Alfa Romeo não tem planos para tomar uma decisão antecipada sobre a sua dupla de pilotos para 2021. Outras equipes, incluindo a Ferrari e a McLaren, fizeram isso mais cedo, fechando os seus novos alinhamentos sem que uma única corrida tivesse acontecido em 2020 até agora.

A Alfa Romeo não vai seguir o exemplo. “Estamos numa situação diferente”, disse o chefe da equipe Frederic Vasseur à revista alemã Auto Motor und Sport. “Tomamos sempre as nossas decisões entre outubro e novembro e não vamos mudar isso”.

“Quero que nos concentremos primeiro nas corridas e não no desperdício de energia”, acrescentou ele. “Temos que entregar este ano porque é importante para o próximo por causa do dinheiro do prêmio”.

Os atuais pilotos da equipe suíça são Kimi Raikkonen ao lado de Antonio Giovinazzi. “A nossa dupla de pilotos é boa”, insiste Vasseur. “Confio neles. Antonio está melhorando e teve uma boa segunda metade de temporada passada. Teremos definitivamente uma boa dupla de pilotos novamente em 2021, mas falaremos sobre isso mais tarde”.

Tem havido rumores de que algumas novas equipes poderão estar interessadas em entrar na Fórmula 1 num futuro próximo, mas Vasseur diz que o esporte tem objetivos mais prementes.

“Antes de pensarmos nisso, temos que salvar todas as equipes existentes”, comentou ele. “As vendas não vão crescer nos próximos meses, por isso, se tivermos que dividir entre 12 equipes em vez de dez, isso não vai ajudar”.

Foi também sugerido que a Alfa Romeo, que é essencialmente ainda a equipe Sauber, poderá romper com a parceira técnica Ferrari num futuro próximo. Concluiu Vasseur: “Temos uma forte colaboração com a Ferrari que funciona bem. Penso que não vamos mudar a nossa abordagem num futuro próximo”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB – www.autoracing.com.br

Tags
alfa romeo, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, formula 1, frederic vasseur, melhor site f1, noticias formula 1 alfa romeo

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!