fbpx

F1 – Alfa Romeo não sabe se Raikkonen continuará em 2022

Kimi Raikkonen

O chefe de engenharia da Alfa Romeo não sabe ao certo se Kimi Raikkonen continuará na equipe na temporada 2021 da Fórmula 1.

Raikkonen, de 41 anos, é o piloto mais velho e experiente do grid, e até este ano vinha levando a melhor sobre seu companheiro de equipe Antonio Giovinazzi.

Porém, em 2021, o finlandês vem enfrentando dificuldades para acompanhar Giovinazzi em classificação, com o placar atual mostrando 6 a 2 para o italiano.

Isso provocou rumores de que Raikkonen poderia ser substituído por Mick Schumacher – membro da academia de pilotos da Ferrari como Giovinazzi – em 2022.

Ao ser questionado se Raikkonen permanecerá em 2022, Xevi Pujolar, chefe de engenharia da Alfa Romeo, admitiu: “Eu não sei quais são seus planos e não posso falar por ele”.

“No momento, ele não tem nenhum problema de motivação, trabalha bem com a equipe e na semana passada fez um ótimo trabalho na corrida”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais