fbpx

F1 – Alonso pode voltar em 2020 na Mercedes ou Ferrari | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quarta-feira, 26 de junho de 2019 às 14:01

Fernando Alonso

Reportagens na imprensa italiana e espanhola sugerem que Fernando Alonso pode voltar para a Formula 1 em 2020. Boatos na Itália sugerem que uma mudança para a Mercedes está em jogo, enquanto a imprensa espanhola está informando que um retorno à Ferrari é possível para o bicampeão espanhol.

Alonso guiou para a Ferrari entre 2010 e 2014 antes de retornar à McLaren para a temporada de 2015. O espanhol não conseguiu adicionar mais títulos aos seus dois campeonatos mundiais, enquanto na Scuderia, o mais próximo que ele conseguiu foi nas temporadas de 2010 e 2012, quando foi para a última corrida em Abu Dhabi e no Brasil respectivamente, ainda na disputa.

O próprio Alonso revelou recentemente que manteve conversações com a Mercedes sobre a substituição de Nico Rosberg, após a primeira vez que o campeão mundial se aposentou em 2016. Poderia o bicampeão mundial voltar ao esporte? Veja o que os rumores estão nos dizendo.

Mídia italiana: “Alonso quer ir para a Mercedes”
De acordo com a mídia italiana, o Corriere Dello Sport, Fernando Alonso está muito ansioso para correr pela Mercedes. A perspectiva de correr para as Flechas de Prata é tão boa para o espanhol que ele ficaria feliz em receber salário com base em bônus.

A perspectiva de criar uma dupla de elite com Lewis Hamilton e Alonso é atraente não apenas para a Mercedes, mas também para a Liberty Media.

Mídia Espanhola: “Alonso une forças com a Ferrari”
Por outro lado, o espanhol AS está sugerindo que um retorno à Ferrari é uma opção potencial para Alonso. Com o futuro de Sebastian Vettel no ar, a Scuderia poderia substituir o alemão por seu antigo piloto. Alonso só deve retornar ao esporte se conseguir garantir um carro competitivo e a Ferrari conseguir isso.

O programa de televisão espanhol EL Chiringuito também informou que Alonso está “mais próximo do que nunca de um acordo com a Ferrari”. Com Alonso aparentemente ansioso para voltar ao auge do automobilismo, só o tempo dirá se o espanhol voltará ao esporte.

Algum desses rumores se concretizará? Dê sua opinião abaixo!

AS – www.autoracing.com.br

Tags
alo0nso ferrari, alonso mercedes, f1 alonso 2020, f1 alonso de volta, f1 alonso ferrari, f1 alonso mercedes, f1 imprensa espanhola, f1 imprensa italiana, formula 1 alonso 2020

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!