fbpx

F1 – Apesar das atualizações, a Mercedes… | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quinta-feira, 25 de julho de 2019 às 20:33

Mercedes em Hockenheim

Assim como o Autoracing já tinha publicado mais cedo, os pilotos da Mercedes estão preocupados com o calor extremo em Hockenheim.

A Mercedes trouxe novas peças para seu W10 para ajudar a resolver seu fraco desempenho em altas temperaturas, mas Lewis Hamilton duvida que elas tenham um efeito significativo.

A equipe só não conseguiu vencer uma corrida este ano, na Áustria, onde sofreu sérios problemas de resfriamento devido à combinação de altas temperaturas e altitude acima da média. Hamilton e o companheiro de equipe Valtteri Bottas tiveram que recuar por até 400 metros por volta para garantir que eles chegassem ao final.

Bottas revelou que a equipe tentará uma solução para o problema amanhã, quando as temperaturas estão previstas para chegar a 39º em Hockenheim.

“Sabemos que nosso carro talvez não seja o mais eficiente em condições de calor”, disse ele. “Mas nós temos alguns novos truques para o resfriamento. Também temos um novo pacote aerodinâmico que deve melhorar o desempenho geral ao carro.”

No entanto, Hamilton disse que o problema com o resfriamento do carro não pode ser resolvido por uma solução simples.

“Não há muito que possamos fazer”, disse ele. “Esta é uma questão de desenho muito maior do que a que temos quando fica quente. Então não é tão fácil mudar isso. Estamos trabalhando para isso, mas são passos muito pequenos e pequenos incrementos que não farão uma grande diferença.”

Hamilton disse que a esperada queda nas temperaturas no sábado e a probabilidade de chuva durante a corrida devem ajudar a Mercedes.

“Espero que este fim de semana seja Ok nesse sentido. Eu imagino que se continuar tão quente, nós estaremos em apuros. Se a próxima corrida for quente, estaremos em apuros, sempre no limite, como estávamos na Áustria. Mas estamos de dedos cruzados para que o cima melhore.”

Bottas também está ansioso para ver a chuva prevista chegar. “Não tivemos uma corrida com chuva adequada este ano, por isso seria bom tentar”, disse ele. “Eu não me importaria se acontecesse aqui.”

“Nós definitivamente queremos que a temperatura seja menor do que amanhã. Mas tenho certeza que com esse tipo de temperatura extrema nós não seremos a única equipe em dificuldades e, como eu disse, também com as novas peças em termos de resfriamento, isso deve facilitar um pouco a nossa vida.”

AS – www.autoracing.com.br

Tags
f1 calor em hockenheim, f1 gp alemanha 2019, f1 mercedes 125 aniversario, lewis hamilton, valtteri bottas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!