fbpx

F1 – Áustria: Ferrari não se ilude com desempenho na sexta-feira | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 15:08

 

Ferrari

A dupla da Ferrari, Sebastian Vettel e Charles Leclerc, não dá nada como garantido depois dos treinos de sexta-feira na Áustria.

A Scuderia desalojou a Mercedes do topo da tabela de tempos do TL1 ao TL2 no Red Bull Ring, mas Vettel está bem ciente de que ditar o ritmo na sexta-feira não se traduz em sucesso ao longo do fim de semana para a Ferrari.

“Nos treinos livres, tudo parece sempre um pouco mais forte para nós do que na classificação e na corrida, então temos que ser cautelosos”, disse Vettel através da Sky Sports F1. “Ainda estamos testando muitas coisas para tentar chegar mais perto. Espero que amanhã possamos nos sentir bem e fazer melhor do que hoje”.

Vettel quase seguiu Max Verstappen e Valtteri Bottas na lista de saídas precoces no TL2 depois de ter saído da pista em alta velocidade na Curva 10. Mas ele disse que tudo estava bem, apesar de afetar os seus programas com os pneus macios.

Ele afirma: “Infelizmente não conseguimos fazer a corrida com macios, trecho longos, mas à parte isso, sem mais impacto, o carro estava bem”.

Lewis Hamilton disse estar desconfiado da Ferrari na Áustria depois de ter ficado impressionado com o seu ritmo de corrida, mas Charles Leclerc ainda pensa que a Mercedes é a favorita para vencer neste fim de semana.

“Penso que eles (Mercedes) ainda são muito, muito rápidos, por isso vai ser muito difícil quando eles juntarem tudo”, acrescentou Leclerc.

“Hoje o carro esteve bem do nosso lado, por isso estou muito feliz. O vento e as condições em geral foram bastante difíceis, mas penso que fizemos o melhor que pudemos e espero que façamos o mesmo amanhã”, concluiu.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
Charles Leclerc, f1, f1 gp austria, ferrari, formula 1, noticias formula 1 ferrari, Sebastian Vettel, sexta-feira, treinos

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!