fbpx

F1 – Binotto: Ferrari “espera mais” de Vettel | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sábado, 27 de julho de 2019 às 9:00

Sebastian Vettel e Mattia Binotto

Mattia Binotto diz que a Ferrari “espera mais” de Sebastian Vettel. Em meados da temporada 2019, alguns pensam que o piloto alemão está claramente em crise.

O tetracampeão mundial discorda. “A crise seria se eu não tivesse ideia de como fazer melhor, ou se minha velocidade não estivesse lá”, disse ele à emissora alemã RTL. “Quando as coisas estão indo bem e não estão indo tão bem, eu me conheço melhor”.

Notavelmente, pilotos como Lewis Hamilton e Jenson Button estão apoiando publicamente o piloto de 32 anos. “Eu disse que não tenho lido muito sobre mim mesmo, então, infelizmente, isso significa que eu também não vejo as coisas positivas”, sorriu Vettel.

Ralf Schumacher acha que Vettel está exagerando porque a Ferrari é “muito lenta”. “Vettel está, portanto, correndo significativamente mais riscos para ter qualquer ritmo”, comentou o antigo piloto de F1.

O chefe de equipe da Ferrari, Binotto, também foi questionado sobre a situação atual de Vettel. “Claramente ele cometeu erros, como em Silverstone”, lembrou ele. “O seu ritmo é bom e, às vezes, não é um erro, mas apenas parte da corrida”.

“O que temos que fazer é ser honestos e dizer ‘Esperamos mais dele’ e ‘talvez ele não tenha sido tão bom como foi na classificação’”, acrescentou o chefe da Ferrari. “Mas ele continua muito relaxado e concentrado. Ele vai encontrar uma maneira de melhorar as coisas”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
f1, f1 vettel, ferrari, formula 1, mattia binotto, noticias da formula 1 ferrari, noticias formula 1 ferrari, ralf schumacher, Sebastian Vettel

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!