fbpx

F1 – Bottas ainda vai lutar pelo título de 2019 | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 13:00

Valtteri Bottas – Monza 2019

Valtteri Bottas ainda mantém vivas suas esperanças no campeonato, dizendo que a diferença entre ele e o companheiro de equipe da Mercedes, Lewis Hamilton, para o primeiro lugar não é “absurda”.

No GP da Itália no fim de semana passado, Bottas superou Hamilton pela primeira vez desde a Áustria, diminuindo um pouco a diferença no campeonato depois de cruzar a linha em P2, enquanto Hamilton ficou em P3.

Bottas está agora 63 pontos atrás do cinco vezes campeão mundial, com sete corridas restantes para a temporada, deixando-o com alguma esperança de que a sorte possa jogar em suas mãos.

“Definitivamente, é um sentimento melhor seguir em frente”, disse Bottas após o resultado de P2 em Monza. “Eu também sinto que tenho um apoio muito bom da equipe. Os pontos entre mim e Lewis são uma diferença, mas não é como noite e dia.”

“Você nunca sabe o que pode acontecer em um campeonato e ainda pode haver oportunidades. Não faz sentido desistir, ainda há sete corridas e as coisas podem acontecer.”

“Vou competir corrida por corrida. É encorajador para mim ver que posso desempenhar bem, e não há dúvida de que posso. Quando consigo estar no meu melhor, quando há esperança e motivação, eu sei que posso fazer isso.”

Bottas disse que agora está ansioso pela corrida em Cingapura, pois pretende ter um forte fim de semana em um circuito que não o endossou no passado – e manter uma característica este ano de produzir fortes resultados em circuitos historicamente desfavoráveis para o finlandês.

“Então, estou apenas ansioso por Cingapura, outra corrida que foi difícil no passado e Lewis tem sido forte lá. Então, faremos um esforço para tentar um bom e forte fim de semana”, afirmou Bottas.

“Cingapura será definitivamente melhor para nós do que nas duas últimas corridas. Estávamos perto deles em Monza, então deve ser bom. É uma pista especial, com condições muito quentes e você precisa mecanicamente do carro.”

“Mas estou ansioso por isso. Houve muitas corridas que pude dar a volta por cima neste ano, que tinham sido difíceis no passado, que consegui ser competitivo”.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
bottas não desiste, f1 2019, f1 cingapura, f1 disputa, lewis hamilton, mercedes f1, valtteri bottas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!