F1 – Brawn: Mal posso esperar para trabalhar com ele | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 17:59

Lewis Hamilton e Ross Brawn

O diretor esportivo da Liberty para a Formula 1, Ross Brawn, disse que mal pode esperar para trabalhar com Lewis Hamilton na definição do futuro do campeonato e diz que as reuniões estão agendadas para a participação do piloto, publicou a Autosport.

Depois de dominar um tedioso GP da França no último fim de semana, Hamilton criticou o processo de regulamentação da F1 e disse que a categoria não está nem perto de onde deveria com a revisão das regras de 2021.

O pentacampeão mundial participou de uma reunião na FIA no início deste mês, que atrasou a finalização do novo pacote dos regulamentos da F1 a partir de 2021.

Brawn disse: “Estou feliz que Lewis tenha confirmado sua disposição de fazer sua própria contribuição nos próximos meses, e mal podemos esperar para trabalhar com ele, particularmente em cada uma das três reuniões, agora agendadas.”

“Sabemos bem que a F1 precisa fazer uma importante mudança de direção se quiser manter sua posição como um dos espetáculos esportivos mais seguidos do mundo.”

“Todos os principais interessados ​​- nós, a FIA e as equipes – concordam com os objetivos e há um amplo acordo sobre os princípios básicos, como a introdução do teto orçamentário e uma distribuição mais justa da receita, enquanto sobre os aspectos técnicos nós, e a FIA, trabalhamos em conjunto com engenheiros de todas as equipes.”

“Será ótimo ter uma entrada diretamente dos pilotos.”

Brawn disse que a F1 está aprendendo com os erros do passado, destacando o design do novo circuito do Vietnã como um esforço feito sob medida para promover “corridas espetaculares e boas ultrapassagens”.

Mas ele pareceu contestar a afirmação de Hamilton de que os pilotos estavam previamente fora do processo.

“A porta para os pilotos sempre esteve aberta e é uma pena que tantas vezes no passado essa oportunidade não tenha sido tomada por todas as partes, e é ótimo ver essa nova iniciativa”, disse Brawn.

“Para resumir, Lewis, estamos encantados com a sua e todas as contribuições dos pilotos.”

Brawn elogiou o início perfeito da Mercedes na temporada de 2019, mas também apontou a necessidade de ampliar a possibilidade de sucesso para outras equipes.

Ele afirmou repetidamente que a F1 quer criar mais variedade na frente do grid porque está descontente com a falta de pódios fora das três grandes equipes.

“Se a Mercedes continuar neste ritmo, poderá selar o Campeonato de Construtores em Monza, com um terço da temporada ainda em jogo!” disse Brawn.

“Vamos ser claros: Lewis, Valtteri e Mercedes não são os culpados por uma temporada beirando a perfeição, e deveria ser óbvio que as mudanças de regras que queremos introduzir não são dirigidas contra uma equipe que está reescrevendo os livros de recordes.”

“Mas todos devemos entender que o esporte que amamos precisa de mais competição, para que outras equipes também possam aspirar o pódio e não apenas algumas equipes poderosas que dominam.”

AS – www.autoracing.com.br

Tags
f1 2021, f1 equipes, f1 lewis hamilton, f1 liberty media, f1 pilotos, f1 regulamento 2021, f1 ross brawn, formula 1 2021

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: