F1 – Brown: Vamos vencer a Mercedes, não copiá-la | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 às 16:17

Zak Brown

A McLaren está fora do ritmo nos testes de inverno da Formula 1? Eles não mostraram seu verdadeiro ritmo em Barcelona, ​​mas Carlos Sainz e Lando Norris relatam notícias positivas sobre o carro.

McLaren quer vencer Mercedes, não copiá-la
Zak Brown entra na sala de comentários da F1 TV e o CEO da McLaren discute a situação com sua equipe e o que se pode esperar deles em 2020.

“Observamos os tempos de outras equipes, mas você ainda não consegue descobrir muito. A Racing Point é, obviamente, um bom carro, mas isso faz sentido porque é a Mercedes do ano passado”, afirmou o americano, que aborda imediatamente um assunto interessante.

“Tudo depende de quais são suas ambições. Se você quer chegar ao topo do segundo pelotão rapidamente, é claro que copiar é uma maneira inteligente, mas se você quer se tornar campeão como nós, precisa fazer outra coisa. Se você continuar copiando a Mercedes, ficará para trás. Queremos bater a Mercedes e, para isso, temos que continuar melhorando.”

A UP Renault está progredindo?
A partir de 2021, a McLaren vai operar com motores Mercedes e, portanto, se tornará um cliente dos alemães. A questão é, portanto, se a McLaren pode se tornar campeã como cliente.

“Não imediatamente em 2021, é claro, mas assumimos que venceremos a Mercedes a longo prazo. Agora estamos trabalhando muito na fábrica para isso.”

Atualmente, Brown ainda tem que se contentar com os motores da Renault, que não trarão nenhuma atualização relevante em 2020.

“A Renault deve falar por si a esse respeito, mas estamos satisfeitos. No ano passado, foi dado um grande passo em termos de potência, mas agora a Renault deve garantir que a confiabilidade melhore. Dessa forma, você obtém um motor melhor e podemos ter um desempenho melhor”. concluiu o CEO americano da McLaren.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 ao vivo, f1 podcast, McLaren quer vencer Mercedes, melhor site f1, pre-temporada 2020, Racing Point cópia da Mercedes, Zac Brown

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: