fbpx

F1 – Button: Ricciardo vai fazer ou quebrar sua carreira na McLaren | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

Jenson Button e Daniel Ricciardo

Jenson Button espera que 2021 e 2022 sejam anos muito importantes para a carreira de Daniel Ricciardo. O ex-piloto de Fórmula 1 espera muito do australiano de Perth e acha que a combinação Ricciardo-McLaren-Mercedes pode ser um sucesso. Button também fala sobre a saída de Ricciardo da Red Bull.

“A mudança para a McLaren vai fazer ou quebrar sua carreira”, Button disse no podcast In The Fast Lane. O campeão mundial lembra que Ricciardo ainda é jovem, mas que muito em jogo na escolha da McLaren. “Você tem que começar a se mover em direção a uma equipe que pode lhe dar vitórias nas corridas e, com sorte, lutar pelo campeonato. É uma jogada importante para ele.”

McLaren e Mercedes, uma combinação perigosa
De acordo com Button, Ricciardo não fez uma escolha ruim ao trocar a Renault pela formação baseada em Woking. “Uma McLaren com motor Mercedes na traseira deve ser muito competitiva.” Junto com Lando Norris, o australiano terá que ser bem-sucedido na próxima temporada.

Se Ricciardo quisesse, ele ainda estaria guiando pela Red Bull Racing com Max Verstappen ao seu lado. “Sei que ele está recebendo muito dinheiro na Renault, mas também teria recebido muito na Red Bull, então não acho que seja uma questão de dinheiro”, disse o britânico sobre a saída repentina de Ricciardo da Red Bull. “Acho que tem a ver com não se sentir igual ao seu companheiro de equipe e não se sentir tão desejado pela equipe, e acho que essa é a razão pela qual ele fez essa jogada.”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!