fbpx

F1 – Corriere Dello Sport: Mateschitz não quer Vettel de volta | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

Dietrich Mateschitz

A situação de Sebastian Vettel é precária. Apesar de todas as especulações, até este momento o tetracampeão mundial ainda não tem lugar para o próximo ano.

Na semana passada, foi sugerido que o chefe da Red Bull, Dietrich Mateschitz, gostaria de trazer o ‘filho perdido’ Vettel de volta para casa (Red Bull Racing). No entanto, o oposto parece ser verdade.

O contrato de Vettel com a Scuderia Ferrari não será renovado em 2021, o que deixa o piloto no mercado nesse ano. O jornalista de F1 Christian Nimmervol informou que ainda haveria espaço para o alemão na Red Bull Racing, a equipe em que ele conquistou quatro campeonatos.

O oposto agora acaba sendo verdade. Segundo Nimmervol, Mateschitz ordenou que Vettel voltasse. No entanto, o jornal italiano Corriere Dello Sport desmentiu história relatando que ela é bem diferente. Helmut Marko deixou as coisas mais claras.

Mateschitz não quer Vettel
Segundo o consultor da Red Bull, Mateschitz não quer saber de Vettel porque ficou bastante ofendido por uma ação anterior do piloto no final de 2013:

“Mateschitz não o quer de volta porque está ofendido. Ele tem a memória de um elefante e ainda se lembra que Vettel não disse nada sobre suas intenções de se mudar para a Ferrari na época, mesmo tendo vencido quatro títulos com a Red Bull.”

A mudança para o concorrente direto pareceu uma boa jogada para o alemão em 2014. No final, isso acabou não sendo o caso com base nos resultados obtidos. Mais de cinco anos depois, Vettel novamente experimenta as desvantagens de sua escolha na época. O único lugar que o piloto alemão poderia ir agora é a Racing Point, sob condições muito precisas.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!