fbpx

F1 – Coulthard faz previsão sombria para Vettel

David Coulthard

A estreia de Sebastian Vettel no Aston Martin foi desastrosa, com ele terminando em P15 e ainda sendo penalizado em cinco pontos na sua super licença.

Há muitos fatores em jogo, mas David Coulthard dez uma previsão sombria para o tetracampeão. Ele acha que o alemão pode ser descartado pela Aston Martin no meio da temporada, se Lance Stroll superá-lo de forma constante.

Ele também sugeriu que Vettel foi contratado pela Aston Martin para fazer Stroll parecer bom, após ele ser ter sido superado por Sergio Perez na Racing Point.

“Eu simplesmente não vejo como ele vai redescobrir seu melhor”, disse Coulthard.

“Acho que ele é um trunfo para a equipe em termos de experiência, um par de mãos seguras em termos de trazer o carro para casa, mas acho que quando você perde de velocidade, tudo desanda.”

“Eu me pergunto se isso faz parte da construção da marca, não apenas para Aston Martin, mas também para Lance Stroll, porque se ele conseguir vencer um tetracampeão mundial, isso se tornará uma justificativa para ele ser um potencial campeão um dia.”

“Se ele fizer com Seb o que Charles [Leclerc] fez com Seb, então eu simplesmente não vejo como ele [Vettel] pode terminar a temporada na equipe”, concluiu.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais