F1 – Dupla da Renault está mais otimista para GP da Inglaterra | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP


Nico Hulkenberg

Os pilotos da Renault estão otimistas em um melhor fim de semana na Inglaterra. Nico Hulkenberg terminou as sessões de sexta em sétimo e 15º, respectivamente, enquanto Daniel Ricciardo ficou em oitavo e 14º: ele teve problema de motor em um motor de especificação antiga.

“Foi uma boa sexta-feira para nós hoje, sem nada de inesperado. O carro foi bem nas corridas longas, mas não tivemos as melhores corridas com pouco combustível. Tudo somado, porém, não foi muito ruim. Estou me sentindo confortável, certamente não infeliz e temos as coisas de costume para discutir e trabalhar como sempre para uma sexta-feira. A nossa linha de base é sólida, olhando para o resto do fim de semana. A nova superfície é definitivamente de alta aderência, muito mais suave do que costumava ser, que dá à pista a sua característica”, disse Hulkenberg.

“Temos algum trabalho a fazer depois das sessões de hoje, mas tenho a certeza que lá chegaremos. Não sinto que vamos ter um fim de semana difícil pela frente. Não fizemos as melhorias que sentimos que podíamos ter feito no TL2, por isso temos um pouco de trabalho de casa esta noite, mas ainda estou otimista de que vamos ser melhores do que aquilo que mostramos hoje”, afirmou Ricciardo.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
daniel ricciardo, f1, f1 gp inglaterra, f1 hulkenberg, f1 ricciardo, formula 1, nico hulkenberg, noticias formula 1 renault, renault, sexta-feira

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.


Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: