F1 – Ecclestone apostaria dinheiro em Leclerc contra Hamilton na Ferrari | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 17:11

Bernie Ecclestone

O ex-chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, não foge de dizer o que pensa.

Desta vez, ele compartilhou sua opinião sobre o seis vezes campeão Lewis Hamilton e sua mudança amplamente especulada para a Ferrari.

O britânico tem sido fortemente associado a um afastamento da Mercedes no final de seu contrato atual, e se ele seguir em frente, haveria apenas um destino possível, os vermelhos.

Se ele fizesse essa troca, ele certamente substituiria Sebastian Vettel e faria dupla com Charles Leclerc.

Leclerc, sendo um dos jovens talentos emergentes da Fórmula 1, é o favorito de Ecclestone para ser o piloto número 1 da Ferrari, mesmo que Hamilton vá para lá.

Na verdade, ele chegou ao ponto de dizer que apostaria dinheiro que o jovem de 22 anos bateria o hexacampeão mundial se estivessem juntos na Ferrari.

Ecclestone admitiu que ainda pensa que Hamilton seria o piloto mais talentoso, mesmo no final de sua ilustre carreira. No entanto, Leclerc já estaria na Ferrari há alguns anos, e ele seria o piloto mais estabelecido no assento para os italianos, que são bem conhecidos por sua abordagem tradicional de como administram sua equipe.

Ecclestone estava conversando com o Daily Mail sobre o assunto, e foi citado dizendo: “Houve mudanças no topo e as novas pessoas não estão tão entusiasmadas com a Fórmula 1 quanto os mais velhos.”

“Se eu fosse Lewis, pensaria: ‘ganhei outro título’, e pararia. Se Charles Leclerc permanecer na Ferrari, eu colocaria dinheiro nele para vencer contra Lewis. Ele não é necessariamente melhor, mas ele está estabelecido na equipe.”

“A Ferrari é um lugar estranho para se trabalhar, lá é tudo diferente. Lewis não fala italiano. Eles podem se juntar contra ele – ou se apaixonar por ele -, mas não acho que ele faria um trabalho tão bom para si ou para o esporte quanto ele está fazendo com a Mercedes “.

Ele também sugere que seria melhor para o esporte, assim como para o indivíduo, abandonar a F1 se conseguir outro título em seu último ano de contrato com a Mercedes na próxima temporada.

Isso daria a ele um status lendário no esporte, se ele ainda não o tivesse, pois isso o faria igualar os títulos de Michael Schumacher.

Ninguém ficaria surpreso, no entanto, se Hamilton decidir continuar por mais tempo, já que ele tem condições de vencer oito títulos, bater todos os recordes e ficar sozinho como o maior da F1 de todos os tempos.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

AS – www.autoracing.com.br

Tags
bernie ecclestone, bernis aposta em leclerec, Charles Leclerc, comentarios f1, f1 2019, ferrari f1, hamilton x leclerc, lewis hamilton, melhor site f1

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: