F1 – Esposa dá a primeira entrevista desde o acidente de Schumacher | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 16:29

Corinna e Michael Schumacher

Corinna Schumacher deu sua primeira entrevista desde a lesão de esqui de seu marido em 2013, elogiando a lenda da Fórmula 1 por encorajar seu amor pela equitação. A Sra. Schumacher disse à revista “She Magazine” da Mercedes que seu marido previu que sua filha, Gina, se tornaria uma cavaleira campeã.

Ela disse que não teria acontecido se ele não tivesse comprado um rancho suíço em seu 10º aniversário de casamento em 2005, onde ela guarda 40 cavalos. “Não me esqueço a quem tenho de agradecer por isto. Esse seria o meu marido Michael”, disse ela.

Gina Schumacher ganhou uma medalha de ouro com a equipe alemã este ano no Campeonato Europeu na Suíça. “Quando meu marido me disse que um dia Gina seria muito melhor do que eu, eu não fiquei emocionada”, declarou a Sra. Schumacher. “Que você quer dizer com isso? Eu trabalho com cavalos da manhã à noite, tentando aprender tudo”.

O astro de Fórmula 1 disse que sua esposa era “muito simpática”, enquanto Gina “podia dizer não às vezes”. Gina Schumacher também falou à revista, dizendo que seu pai a ensinou desde cedo que seu sonho de ser campeã de equitação seria ainda mais difícil do que subir ao topo da Fórmula 1.

“Quando você dirige um carro, você pode colocá-lo na garagem depois. Mas um cavalo precisa ser cuidado o tempo todo, mesmo aos domingos”, lembra-se Gina, lembrando do que seu pai falava.

Os Schumachers vão aparecer num documentário sobre o ícone da Fórmula 1 ainda este ano. O filme foi feito para marcar o 50º aniversário de Schumacher e o 25º aniversário de seu primeiro título mundial.

Schumacher não é visto desde dezembro de 2013 depois de sofrer uma lesão na cabeça durante esquiagem e está recebendo cuidados na casa da família na Suíça. Em janeiro, a família notoriamente privada deu uma atualização sobre sua condição.

“Você pode ter certeza de que ele está nas melhores mãos e que estamos fazendo tudo o que é humanamente possível para ajudá-lo”, disseram eles em um comunicado. “Por favor, entendam que estamos seguindo os desejos de Michael e mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privacidade”.

Além das realizações de Gina Schumacher nos cavalos, seu irmão Mick Schumacher estreou na Fórmula 2 este ano.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, f1, f1 melhor site, formula 1, Michael Schumacher, mick schumacher

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: