fbpx

F1 – Ferrari e Vettel já pensam em 2020 | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sábado, 3 de agosto de 2019 às 9:13

Sebastian Vettel

A Ferrari parece estar olhando para 2020. Mas Sebastian Vettel, apesar de sua diferença de 84 pontos para a liderança do campeonato, diz que não faria sentido “jogar a toalha” este ano também.

“As regras não vão mudar muito no próximo ano, por isso não faz sentido jogar a toalha”, disse o alemão ao jornal Bild. “Vamos continuar a atacar a todo o vapor para aprendermos o máximo possível para o futuro”.

Parece que Vettel sabe que não pode vencer o campeonato de 2019 e pede à Ferrari que se concentre no carro de 2020. E o chefe Mattia Binotto parece concordar com ele.

“Estamos abaixo das nossas expectativas, mas o nosso compromisso é encontrar todos os pontos fracos do carro deste ano para o desenvolvimento do próximo”, declarou ele à Sky Itália. “2020 está sobre nós. Estamos em um processo de melhoria e desenvolvimento que trouxe progresso em comparação com onde estávamos no início do ano”.

E, ao contrário dos últimos rumores da ‘silly season’, a Ferrari parece destinada a manter Sebastian Vettel ao lado de Charles Leclerc. “Temos dois pilotos com contratos em vigor”, explicou Binotto. “Vettel estará conosco em 2020, não há dúvida sobre isso”.

“Ele vem aqui de uma corrida muito boa na Alemanha que o ajudará do ponto de vista moral. Ele deve encontrar continuidade, especialmente na classificação, e evitar os erros que cometeu em Silverstone”, acrescentou o italiano. “Mas ele é rápido na corrida, essa é a sua força”.

Vettel, 32 anos, concorda com Binotto que seu futuro imediato permanece em vermelho. “Para mim é um privilégio guiar pela Ferrari e não sinto a pressão negativa”, comentou ele à Auto Bild.

“Eu coloco maior pressão sobre mim mesmo e não gosto de cometer erros. Eu quero sentir essa pressão novamente quando você luta pelo campeonato mundial, e eu quero fazer isso com a Ferrari”, cncluiu o alemão.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
2019, campeonato, Charles Leclerc, f1, f1 gp hungria 2019, f1 vettel, ferrari, formula 1, mattia binotto, noticias da formula 1 vettel, noticias formula 1 ferrari, Sebastian Vettel

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!