fbpx

F1 – Ferrari já trabalha melhorando seu SF1000 | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

terça-feira, 26 de maio de 2020 às 16:11

Ferrari SF1000

A Ferrari foi uma das primeiras equipes de F1 a fechar as portas de sua fábrica em resposta ao coronavírus. A Itália é considerada um dos países mais atingidos, mas lenta e seguramente a vida está sendo retomada lá novamente. Este também é o caso da Ferrari, que abriu suas portas para começar a trabalhar no SF1000 antes da temporada – prevista para começar em 5 de julho na Áustria.

Três turnos por dia
É fato que a Ferrari não causou uma ótima impressão em Barcelona durante os testes de inverno, então eles precisam trabalhar para ter sucesso na Áustria. O jornal italiano La Gazzetta dello Sport analisou amplamente o que a Ferrari fará agora para compensar sua suposta deficiência de velocidade. Dessa forma, eles serão competitivos no início da temporada.

Os Vermelhos coltaram ao trabalho com tudo e já estão em turnos de três por dia para progredir. Muita atenção está sendo dada ao motor, já que eles querem estrear uma versão melhorada no Red Bull Ring. “No papel, os desenvolvimentos nas próximas semanas devem render cerca de 20 HP extras”, disse o La Gazzetta dello Sport.

A Ferrari quer realizar isso ‘com a ajuda de um novo cabeçote, que aumenta a temperatura na câmara de combustão. Como resultado, a combustão deve ser otimizada e isso proporciona um pouco mais de potência. Além disso, o SF1000 seria equipado com um software aprimorado em relação ao sistema híbrido. O software existente teria sido reescrito e agora está sendo finalizado.

Outras atualizações
Outra história – um pouco mais antiga – é que a Ferrari também vai trabalhar no nariz do SF1000, onde a equipe consideraria voltar às especificações usadas em Cingapura em 2019. Também teria que haver ajustes na parte superior do carro . Lá, o foco está principalmente no suprimento de ar para o motor.

A Ferrari precisa fazer todos esses pequenos e grandes ajustes em cerca de um mês e meio. Se isso é suficiente para desafiar a Red Bull e a Mercedes é necessário esperar para ver, até porque Touros e Prateados não ficarão parados quando retomarem o trabalho a toda velocidade.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, F1 nariz, f1 podcast, ferrari f1, Ferrari melhora SF1000, Ferrari SF1000, melhor site f1, novo cabeçote Ferrari

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!