fbpx

F1 – Ferrari não continuará desenvolvendo o carro de 2021

Ferrari

A Ferrari minimizou a probabilidade de continuar desenvolvendo o carro de 2021 por causa da disputa pelo terceiro lugar no campeonato de construtores.

Apesar de estar envolvida na batalha das equipes atrás de Red Bull e Mercedes, a Ferrari prometeu se concentrar quase exclusivamente no projeto do novo carro para o regulamento de 2022.

Entretanto, a McLaren levou um assoalho novo e outras pequenas partes aerodinâmicas para a Áustria – o que fez Lando Norris brilhar tanto na classificação quanto na corrida, chegando em terceiro.

Ao ser questionado se a Ferrari agora precisa reagir com suas próprias atualizações, Mattia Binotto, chefe da equipe, respondeu: “Eu acho que não. A McLaren deixou a impressão mais forte na Áustria, é verdade, mas isso pode mudar novamente em outra pista”.

“Eu creio que o resultado de nossa batalha não depende primariamente dos desenvolvimentos, mas das características dos circuitos. Portanto, ainda vejo como uma luta aberta”.

Além disso, Binotto disse que a Ferrari não ficará tão incomodada se ainda estiver atrás da McLaren no final da temporada.

“Terminar em terceiro ou bater a McLaren não é a prioridade para nós”, insistiu o italiano. “Nós já estamos focados no desenvolvimento do carro de 2022 há muito tempo”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais